Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu gostaria de a Vivo tem alguma previsão de instalar antena nova próxima do bairro de Belém - Angra dos Reis...

Arrow Antena da VIVO 3G em Piancó-PB

Antena da VIVO 3G em Piancó-PB

Queria saber se a VIVO irá instalar antena na cidade de Piancó, pois está prevista por meio da Anatel, no plano de cobertura de banda larga móvel!

Tens alguma notícia ou solução?

Novas antenas

DISPONIBILIZO ÁREA PARA INSTALAÇÃO DE ANTENAS.

ÁREA FICA LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO GONÇALO - RJ PRÓXIMO AO SHOPPING E ESTA LOCALIZADA NO ALTO POR ISSO TEM UMA ÓTIMA VISADA PARA O CENTRO DA CIDADE E REGIÕES DE SÃO GONÇALO E PARTE DE NITERÓI INCLUSIVE A RODOVIA NITERÓI MANILHA (BR101)...

Att...
    Leonardo
    21 -96834-9032

quero conseguir uma torre para minha comunidade

mora em uma comunidade rural no município de Araputanga mt com mais de 2 mil pessoas e não temos cobertura celular de nem uma operadora falta interesse dos nossos políticos
    o que eu preciso fazer para conseguir esse servico
    sei que e interesse de vcs tem muitos clientes na regiao

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Renildo, em Soído de Baixo, Nova Almeida, divisa entre os Municípios "Marechal floriano" e "Domingos Martins", região serrana do ES,
    área rural, sempre teve sinal péssimo da Vivo, e pior ainda das outras. Hoje, o sinal da TIM está bem razoável, inclusive com 3G,
    pela primeira vez em 28 anos consegui usar internet num sítio... A TIM instalou uma ERB (Torre) recentemente (julho/2016) justamente
    para atender uma escola publica de interior, as crianças, coitadas, só sabiam o que era internet pela televisão (e mesmo assim,
    só parcialmente). Eu escrevi trocentas cartas para as prefeituras destes dois municípios (carta registrada, com AR - aviso de recebimento)
    justamente cobrando internet para as crianças da rede pública.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

solicitação de uma antena com sinal de internet

Tenho uma propriedade rural, onde alugo para temporada. O sinal de telefone é ruim, mas o pior é não ter sinal para internet. Todos da minha família tem vivo e quando vamos ao sítio ficamos sem comunicação, fora os nossos cliente que também reclamam por não poderem se comunicar. Venho através desta disponibilizar uma área para instalação de antena. O sítio fica na cidade de Porto Feliz-SP. Estrada do Bom Retiro. Sítio Recanto das Árvores. Aguardo contato. Sem mais agradeço desde já a atenção dispensada.
    Nivaldo Brasilio da Silva

Post Solicitação de antena

Boa tarde,
    Gostaria de saber como faço para solicitar antena numa região que so pega telefone e internet via telefone fixo?

Abraços,

Lightbulb Como solicitar uma antena 3G a uma localizade que possui sinal GPRS?

Olá,

Moro na cidade de Novo Aripuanã, Amazonas, localizado a cerca de 320 Km da capital, Manaus. A cidade tem cerca de 25 mil habitantes, possui duas operadoras de telefonia móvel, uma delas é a Vivo, só que o sinal que a Vivo dispõe é o sinal GPRS, ou seja, não funciona a internet, pois a torre é sobrecarregada. A concorrente tem um sinal 3G. Como fazer para melhorar isso? Fico no aguardo.

Tem uma torre de sinal de vcs em barra bonita-sp que esta com a tampa do painel aberta se chover vai queimar tudo ali venham verificar por favor

- - - Updated - - -

E uma torre na rua antonio aiello vila correia esta com painel aberto e de vcs vivo

Question Queira fazer uma solicitação de uma antena na minha cidade

Boa Noite, me chamo Ana Carolina, e queria fazer uma solicitação de uma antena na minha cidade.
    Eu resido na cidade de Anadia-AL, Interior de Alagoas, e aqui só pega somente uma operadora, e não sou satisfeita com ela, e queria pedir urgentemente que venham e coloque suas redes aqui, garanto que 95% da população ira ser cliente da vivo...
    Obrigada, e queria que entrassem em contato comigo por e-mail, se já tem ma ideia a ser colocada em pratica, ou se vai começar a trabalhar em cima do meu pedido..
    E-mail: carol_alvim18@hotmail.com