Resultados 1 a 7 de 7

Musica trava depois de alguns segundos

Bom dia, instalei, ja paguei a primeira parcela de 2,99.

Baixei as musicas, porem, quando estou desconectado do Wi - Fi, a musica toca alguns segundos e para sozinha, como se fosse um Bug, o app nao fecha mas a musica para de tocar. Nota: isso ocorre tanto Online quanto Offline, mas somente quando nao estou conectado no Wi-Fi, mue celular é um LG G3, oque pode ser?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por pedro.marques Ver Post
    Thago bom dia. Sim é o Vivo Musica by Napster, ele veio de fabrica no meu LG G3, ou seja, desabilitei e habilitei novamente, mas o erro persiste. Uma obs é que quando esta tocando a musica aparece o icone do Napster (o gato) na parte de cima juntamento com os icones de msg, whats e psafe. Derrepente o icnoe do napster some e a musica para, mas o App nao fecha, se eu clicar em play de novo volta a tocar mais uns 15 20 segundos e para novamente. Engraçado que no Iphone da minha mulher nao ocorre esse erro, tem mais alguma sugestão?

muito obrigado.
    Minha irmã utiliza o Vivo Música de um Android também e não tem problemas. Você já reinstalou e o problema persiste?

Baixa um outro app concorrente que dê 30 dias grátis e teste. Veja se isso só ocorre com o Vivo Música. Pode ser uma incompatibilidade do modelo.

Esse LG tem alguma função nas configurações de economia de bateria ativa? Algumas modificações de empresas sobre o Android podem criar conflito com alguns apps. Seria bom ver. Se tem, fazer testes com isso desativado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Olá, @pedro.marques. Tudo bem?

Está falando do Vivo Música? Tentou reinstalar o app?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016

Mesmo problema.

Tive o mesmo problema amigo, e queria acrescentar uma duvida: Fui montar uma playlist pelo site vivomusica e desde então quando acesso o app diz que estou conectado por outro dispositivo, porém no site fechei o login e mesmo assim não consigo mais ter acesso ao app pelo meu celular. Alguém poderia me ajudar. Ganhei o serviço através do GVTMusic com 60 dias grátis.

Thago bom dia. Sim é o Vivo Musica by Napster, ele veio de fabrica no meu LG G3, ou seja, desabilitei e habilitei novamente, mas o erro persiste. Uma obs é que quando esta tocando a musica aparece o icone do Napster (o gato) na parte de cima juntamento com os icones de msg, whats e psafe. Derrepente o icnoe do napster some e a musica para, mas o App nao fecha, se eu clicar em play de novo volta a tocar mais uns 15 20 segundos e para novamente. Engraçado que no Iphone da minha mulher nao ocorre esse erro, tem mais alguma sugestão?

muito obrigado.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Sergioorenato Ver Post
    Tive o mesmo problema amigo, e queria acrescentar uma duvida: Fui montar uma playlist pelo site vivomusica e desde então quando acesso o app diz que estou conectado por outro dispositivo, porém no site fechei o login e mesmo assim não consigo mais ter acesso ao app pelo meu celular. Alguém poderia me ajudar. Ganhei o serviço através do GVTMusic com 60 dias grátis.
    Qual seu modelo, @sergiorenato. É Android também?

Sobre o site, na época que usei também tive problemas com isso. Entre novamente no site, use o sair e exclua os cookies do navegador (acho que nem muda nada). Depois tente novamente via celular.

Não sei mas... ACHO que a Vivo não permite nem que use por outro local se você costuma usar em um. Entende?

Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Qual seu modelo, @sergiorenato. É Android também?

Sobre o site, na época que usei também tive problemas com isso. Entre novamente no site, use o sair e exclua os cookies do navegador (acho que nem muda nada). Depois tente novamente via celular.

Não sei mas... ACHO que a Vivo não permite nem que use por outro local se você costuma usar em um. Entende?
    Sim compreendo, é android. Fiz esse processo e nada, pra resolver cancelei a conta e reativei ai agora so uso pelo celular mesmo. Háa perdi minhas playlists