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  1. #1

    desconectaram o telefone da minha empresa e estou tendo prejuízo

    Desde quinta feira passada: 07/01/2016 a vivo desligou a linha do meu restaurante, e era justamente a linha que alias era unica que usavamos para receber pedidos do nosso Delivery Service.

    Como tem chovido muito, a principio pensamos ser defeito interno o que me fez até trocar a fiação inteira, quando descobri que não era interno, mas havia sido cancelada a linha.

    E pra completar cancelaram sem nenhum aviso e com as contas rigirosamente em dia, liguei na vivo, e depois de 6 protocolos das varias ligações, mais de uma hora de muita paciencia, ( coisa que tenho demais ) me foi dito que a linha havia sido cancela a pedido do cliente, perguntei a data e o nome da pessoa que cancelou, não "souberam" informar.

    Depois de explicar que este numero era parte importante do Ganha-Pão da empresa e que era um numero divulgado aplamente nestes ultimos 18 meses de funcionamento, fui aconselhado a comprar uma nova linha e se na ordem de serviço eu solicitasse a mudança do novo numero comprado pelo antigo, talvez conseguisse o velho e bom numero de volta (TALVEZ!!!!!!).

    Impressionante o numero de palavrões e xingamentos que a gente consegue lembrar nessa hora, mas ainda bem que como eu disse , "tenho paciencia demais"e acabei não dizendo ao atendente que tipo de empresa é a que ele trabalha.

    Estou tomando minha providencias para ser ressarcido do prejuizo e do stress que só quem causa é pessoa de má indole, irresponsavel e sem compromisso nenhum com quem deveria ser priorizado, o CLIENTE.

    Urbano Ferreira de Medeiros Neto
    Presidente Prudente SP

  2. #2
    @Urbano, aqui em Ajuda a sua pergunta recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    @Urbano
    Seu caso acredito que só se resolve entrando na justiça comum contra a Vivo você disse que o atendente lhe passou a informação que o cliente cancelou mas no caso o cliente seria você, a operadora deve dar uma gravação onde você diz que quer cancelar a linha não tendo como comprovar ela assume a culpa e tem que arcar com o prejuízo que o seu estabelecimento está tomando, ou seja, danos morais, materiais e transtorno causado.

    O mais justo nesse momento seria a operadora reestabelecer a linha sem nenhum custo e até te isentando de pelo menos 90 dias de pagamento da fatura.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  4. #4
    Acho que isto é danos materiais, pois interfere no ganha pão da empresa e não informam nenhuma solução.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.