Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Recém-chegado Avatar de MTeresaRS
    Desde
    Oct 2013

porque minha internet vivo é lenta

Gostaria de saber porque minha internet vivo é lenta de mais se já troquei o plano por uma melhor. Na loja me orientaram para entrar em contato c om vocês para mapear a minha área e melhorar. Isto é verdade ou seja possível?
    Muito Obrigado

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por MTeresaRS Ver Post
    Gostaria de saber porque minha internet vivo é lenta de mais se já troquei o plano por uma melhor. Na loja me orientaram para entrar em contato c om vocês para mapear a minha área e melhorar. Isto é verdade ou seja possível?
    Muito Obrigado

Primeiro voce deve observar algumas coisas:
    O celular esta em 3G?
    Voce ja nao atingiu sua franquia de dados? se sim é esse o motivo e nao ha nada a ser feito, apenas uma nova recarga
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

estou com problemas para me cadastrar novamente na vivo on estou muito constrangida com atendimento ao qual me informaram que se eu diminuisse meu plano vivo controle eu não poderia me cadastrar em quaisquer promoçoes inclusive a vivo on que sempre tive...queria saber se é verdade, pq se for vou mudar de operadora...
    obrigada

o meu é a mesma coisa lenta q nem conssigo entra no google na boa eu nunca mais na minha vida inteira eu uso internet da vivo, nao vale a pena :/

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Uma pergunta, se não aparecer 3G na sua barra de status em nenhum momento e somente a letra "E" é porque tem algo errado, como o 3G não estar ativado no seu celular.

Outra, pode ser que já tenham ultrapassado o limite de franquia da recarga (50MB - menos que R$25 | 200MB - mais que R$25)

Se possuem celular com android, sabem me dizer se a APN está configurada como zap.vivo.com.br?

Citação Postado originalmente por andreh.kamp Ver Post
    Uma pergunta, se não aparecer 3G na sua barra de status em nenhum momento e somente a letra "E" é porque tem algo errado, como o 3G não estar ativado no seu celular.

Outra, pode ser que já tenham ultrapassado o limite de franquia da recarga (50MB - menos que R$25 | 200MB - mais que R$25)

Se possuem celular com android, sabem me dizer se a APN está configurada como zap.vivo.com.br?
    sim esta.

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Tópicos Similares

1. Porque o atendimento pelo *8486 é tão demorado?
    Por marceloferreira no fórum Ajuda
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-18, 09:21 AM
  2. minha INTERNET
    Por maicon403 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-14, 05:55 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-12-13, 11:56 PM
  4. Cadê a internet da minha promoção ?
    Por Cami no fórum Ajuda
    Respostas: 1