Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Featured Content Olá eu sou pentasonik

    estou aquí porque estou muito descontente com o serviços da vivo

    nem uso internet e meu saldo nunca tem
    coloco 20,00 e no mesmo dia já aparece que só tenho 8,00 e no dia seguinte 0,50 sem ter feito nada de ligações,
    experimentei colocar crédito e deixar o celular desligado
    quando ligo já aparece a mensagem de seu saldo é tanto, já debitaram alguma coisa e eu não sei de nada,

    essa vivo é um ladroeira só e nem adianta falar com os atendentes

  2. #2
    @pentasonik, aqui em Ajuda vc recebe mais ajuda com sua pergunta!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Olá @pentasonik, Boa noite!

    Você pode consultar os serviços e ligações tarifadas do seu Vivo Pré, acesse o Meu Vivo Web* e vá na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

    Eu sugiro que você ligue do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente que verifique em sua linha qual serviço/pacote/promoção está consumindo seus créditos e solicite o cancelamento e o estorno dos valores já cobrados.

    *Caso não tenha o cadastro, clique aqui e faça.


    O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais.

    Éliton Alonso