Resultados 1 a 3 de 3

Internet fibra 100mb wifi celular ok mais no pc e tv não pega

Instalaram vivo fibra 100mb e o wifi do celular esta voando mas no pc e na televisão nao funciona. Aparece sem acesso a internet. E quando funciona fica muito lenta, a ponto de não abrir um site. Ela funciona as x quando desligo e ligo o modem.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Danieljanini

Você já contactou o mesmo canal de atendimento que agendou a instalação do Vivo fibra para informar o que está havendo? Possivelmente precisará de uma visita técnica para solucionar a questão.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Olá Daniel,

Infelizmente pelo fórum fica muito difícil em ajudar nessas questões, creio que a resposta mais certa e confiável venha da central da vivo. Eu particularmente já tive esse tipo de problema 2 vezes. A primeira vez foi quando a placa de rede do meu computador parou de funcionar e eu insistia em dizer que o problema era da empresa, logo que coloquei uma auxiliar o problema sumiu. A segunda vez foi que lá no quadro/armário de conexões que eles possuem aqui na minha região, a minha conexão estava em um "plug" (foi como o rapaz da assistência disse) que está enferrujado/velho, logo ele trocou de conexão minha internet voltou. Antes de resolver eu possuía um plano de 25MB porém não chegava a 3/5MB.

Tags para este Tópico