Resultados 1 a 5 de 5

Vivo acrescenta serviços digitais aos planos fibra

Assinantes passam a ter acesso a aplicativos da Cartoon Network, Discovery Kids, ESPN, EI e Fox Premium, conforme o pacote assinado.

http://www.telesintese.com.br/vivo-a...-planos-fibra/

Pena que onde moro não tenha vivo fibra
    só o tal "par metálico" vulgo ADSL
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

para que serve esse gau dkids

Acabei de falar com a atendente Isis, da VIVO, que explicou o ocorrido: O valor da internet foi desmembrado.
    Na minha fatura veio cobrado R$ 54,99 de internet VIVO fibra 25 Mbps + R$ 30,00 de serviços digitais (canais que o assinante pode assistir via smartphone).
    O que eles não falam é que esse valor , após três meses, será reajustado para R$ 54,80 (informado na fatura de 02/08/2018)!
    Ocorre que não utilizo a internet fixa no meu smartphone, e nem tenho interesse em assistir a nenhum canal !
    Pago um pacote de internet na minha conta de celular pré-pago !
    Solicitei o cancelamento do serviço.
    A atendente informou que na próxima fatura, o valor da internet será cobrado de acordo com o pacote por mim contratado.

luigi1963 poderia nos atualizar ou me informar se ocorreu tudo bem quanto ao corte dessa cobrança?
    Uns meses atrás tentei mas foi tão insano as conversas que desisti e justamente hoje que fui fazê-lo para cancelar a atendente me disse que "era um pacote único com a fibra e só estava assim porque sim na conta", fiquei irritado e não achei outra informação, somente essa sua que parece valiosíssima.
    Pois bem, se puder relatar como ocorreu no posterior agradecerei muitíssimo! Se não houver um contato breve vou é ir ao ReclameAqui, pois acho uma tremenda sacanagem isso... (o contrato com a fibra teve seu valor ajustado normalmente como previsto, mas esse surgimento de uma cobrança extra do que esperávamos está sendo uma tormenta).