Resultados 1 a 4 de 4

Conta unificada: telefonia fixa + banda larga (Internet) + TV

Boa tarde!

Recebi uma correspondência da Vivo há alguns meses (em Abril), dizendo que as contas dos serviços de telefonia fixa, banda larga (Internet) e TV seriam unificadas em uma única conta. Na mesmo correspondência a Vivo até explica como modificar a data de vencimento da conta unificada.
    Entretanto, até hoje eu continuo recebendo as contas separadas para estes serviços. As contas que vêm pelos Correios e as que aparecem no Meu Vivo (app e site) continuam aparecendo separadas. Já estamos em Julho (já se passaram 3 meses desde que recebi a correspondência).
    Alguém aqui que tem mais de um destes serviços da Vivo (telefonia fixa, banda larga e TV) já tem as contas unificadas numa só conta?

Abraço,

joker2mbr

Oi @joker2mbr

Dá uma olhada no tópico abaixo, acredito que o serviço não esteja disponível.

https://forum.vivo.com.br/threads/56...contas+faturas

Abraço.

Olá @Alessandro.,

Vi o tópico que mencionou, mas as contas mencionadas lá são diferentes (móvel + fixo) e no meu caso nem mencionei as linhas móveis que tenho, pois creio que essas contas permanecerão separadas mesmo (a correspondência da Vivo não falava de linhas móveis).
    No meu caso, além de serem apenas os serviços residenciais (telefone fixo + TV + internet banda larga residencial), não fui eu que solicitei a unificação das contas, mas sim a Vivo que comunicou que iria fazer isso por correspondência.
    Talvez essa unificação tenha sido adiada ou então até desistiram de fazer, pois até o momento continua tudo igual, com contas separadas. Na verdade hoje são duas contas: uma para telefone fixo + banda larga (na mesma conta) e uma separada para a Vivo fibra (TV).

Abraço,

joker2mbr

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Joker, obrigado pelo retorno.
    Faça o pedido pelo 10315, sempre anotando o número de protocolo.
    Depois, tente obter mais resultado solicitando à anatel.
    www.anatel.gov.br
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins