Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 104 de 104
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vineee Ver Post
    Comprei diárias do Spotify pela promoção e notei que mesmo não abrindo o app a diária está sendo descontada.
    O que devo fazer para evitar que isso aconteça? Suspeito que ele "acorda" quando conecto no bluetooth do carro, mas não sei se resolvo o problema forçando a parada do app somente.

O sistema da Vivo deveria realizar a cobrança da diária somente depois de um tráfego de rede que indique que o mesmo está e/ou foi utilizado.
    A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, @vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, @vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).
    E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vineee Ver Post
    E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.
    Você tinha as diárias compradas e não consumiu as diárias, usou dados? Liga para 1058 e conversa com um atendente, pede o estorno da franquia consumida indevidamente.

Ei, @_Bruna, consegue ver esse caso se tem como ajudar?

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Tópico estruturadissímo.
    Realmente eu trabalho com vendas do plano controle e realmente o VIVO EASY ta ganhando um público totalmente crescente e visível.