Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 134
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vineee Ver Post
    Comprei diárias do Spotify pela promoção e notei que mesmo não abrindo o app a diária está sendo descontada.
    O que devo fazer para evitar que isso aconteça? Suspeito que ele "acorda" quando conecto no bluetooth do carro, mas não sei se resolvo o problema forçando a parada do app somente.

O sistema da Vivo deveria realizar a cobrança da diária somente depois de um tráfego de rede que indique que o mesmo está e/ou foi utilizado.
    A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, @vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, @vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).
    E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vineee Ver Post
    E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.
    Você tinha as diárias compradas e não consumiu as diárias, usou dados? Liga para 1058 e conversa com um atendente, pede o estorno da franquia consumida indevidamente.

Ei, @_Bruna, consegue ver esse caso se tem como ajudar?

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Tópico estruturadissímo.
    Realmente eu trabalho com vendas do plano controle e realmente o VIVO EASY ta ganhando um público totalmente crescente e visível.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Tópico estruturadissímo.
    Realmente eu trabalho com vendas do plano controle e realmente o VIVO EASY ta ganhando um público totalmente crescente e visível.
    Só hoje vi seu comentário. Obrigado, @renatobruno.

Tá faltando AINDA eu terminar o tópico, na verdade. Mas o cadastro é tão intuitivo que não fez falta.

Ola pessoal estou vindo aqui para divulgar meu código do VIVO EASY.
    infelizmente não tem mais código para 2gb de internet, hoje em dia os códigos vão te dar diárias de whatsapp, para ser mais exato vai te dar 100 diárias.
    para quem quiser usar meu código para ganhar as 100 diárias de whatsapp fique a vontade.

GBEASY2
    GBEASY2
    GBEASY2

Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Tópico estruturadissímo.
    E uma pena a Vivo ter retirado a bonificação de 2 GB. Não é nada estimulante receber 100 diárias de watsapp . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Só hoje vi seu comentário. Obrigado, @renatobruno.

Tá faltando AINDA eu terminar o tópico, na verdade. Mas o cadastro é tão intuitivo que não fez falta.
    A propósito, os cupons para ganhar 2GB acabaram? Nada de tópicos sobre isso agora?

Serão cupons para Whatsapp?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    A propósito, os cupons para ganhar 2GB acabaram? Nada de tópicos sobre isso agora?

Serão cupons para Whatsapp?
    No início era 1 GB, depois 2 GB, depois virou 1000 diárias de WhatsApp, depois 2 GB novamente e agora são 100 diárias de WhatsApp.

Acho que 100 diárias de WhatsApp é uma segurada inteligente no sistema de indicações. Não resolve os problemas do app mas tira a "corrida do ouro" e faz o pessoal ter que comprar Internet e apps, que deve dar bem mais lucro.

Ainda queria que eles pensassem em outras opções. Um voucher de 50% na primeira compra, até R$ 25 em desconto, seria legal. E pra quem indicou, algo legal nas primeiras vezes, pra incentivar indicação pessoal mesmo, pra amigos, mas depois não receber nada ou receber voucher de 20%, 10% de desconto, também com limite do desconto.

Esta situação(post 109) é mais um exemplo de como esse sistema foi mal pensado. A ativação das diarias deveria ser opcional. O usuario deveria poder ativar a diária X quando quisesse. Se quisesse talvez o programa até poderia ter uma chave para ativação automatica que re-ativasse todo dia. Mas tem de ser algo que acontece a critério do usuário. A vivo não sabe o inferno de reclamações que ela esta por se meter ao lançar esse serviço sem essa opção básica de controle do consumo.

Eu em sã consciência não conseguiria recomendar para ninguém esse serviço enquanto ele funcionar como funciona, onde o consumo e a ativação fica a critério da operado. No mínimo demonstra absoluta falta de criatividade da vivo para não dizer outra coisa.