Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 135 de 135
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Se a mudança for só na adesão, acho coerente.

Mas de verdade, enquanto não criarem algum "valor mínimo de compra" pra manter o plano, uma mensalidade só de manter a linha ou algo do tipo, o plano vai ficar em uma zona cinzenta preocupante.

Afinal, eu quero ter liberdade de não precisar comprar nada um ou dois meses mas, não quero que o plano vire um centro de "ex-usuários de pré-pago que nunca recarregam".

É aquilo que eu repito direto... Rede ta ai pra usar mas, exige manutenção. Pra que seja possível que alguém compre apenas 1 GB de Internet e fique 1 ano inteiro sem pagar nada, outro ta pagando mais caro por esse 1 GB, pra manter os custos no azul.

Por mim, o Easy poderia ter uma "Taxa de Consumação Mínima Mensal" de uns R$ 12 que gera R$ 10 em créditos Easy válidos por 90 dias (acumulativos, descontados da próxima compra). E sempre que fizer uma compra, cada R$ 10 pagos vale 1 mês sem a cobrança da taxa, acumulativos até uns 12 meses (uma compra de R$ 124,99, por exemplo).

Isso manteria o plano sem validade e com um consumo mínimo claro. Pra ajudar a aumentar o consumo dos usuários por mês, os Desafios Easy oferecendo combos de compras, é uma boa opção. Eu gosto de não gastar Internet ao acessar o Facebook com diárias, mas acho caro pro meu uso. Eu compraria 30 diárias de Youtube se ganhasse 10 diárias de Facebook, por exemplo, mesmo já tendo diárias de Youtube, só pra acumular e aproveitar a promoção.
    Thiagomocci, colocar um "valor mínimo" em um plano como o Easy vai "detonar" a oferta. Acho que a ideia do "Vivo Easy" é justamente pagar quando usar, sem prazo para utilizar os benefícios e sem valor mínimo.

Se a operadora faz promoção (como vem fazendo aos poucos, incentivando a compra através da bonificação de algum crédito), os usuários vão utilizar mais. Ou seja, esse plano se encaixa em um perfil de uso muito específico.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Conhece o Vivo Easy? Conheça o plano que você monta como quer SEM VALIDADE! Use o cupom BOTA123456 na adesão e ganhe 30 diárias de WhatsApp a vontade e até 2GB de internet! Oferta valida a partir do dia 15/08

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por reginaldobalbino Ver Post
    Conhece o Vivo Easy? Conheça o plano que você monta como quer SEM VALIDADE! Use o cupom BOTA123456 na adesão e ganhe 30 diárias de WhatsApp a vontade e até 2GB de internet! Oferta valida a partir do dia 15/08
    Como a procura pelos códigos do Easy é grande e nós queremos deixar tudo organizado, foi criado um tópico exclusivo para isso:

Na Categoria: Ajuda

[Vivo Easy] Divulgue seu código aqui!

É possível fechar e/ou juntar esse tópico com o oficial @_Bruna @VedderK ou @Leo19 ?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.