Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu ainda não terminei a matéria pois fiquei doente e houveram algumas alterações em preços no plano, tô vendo se estabiliza e ainda o farei, gente.

Também tive uns probleminhas com diárias dando problema de consumação indevida de franquia que o setor técnico ta analisando. Aguardando essa solução pra terminar a matéria.

Sobre o código pra ganhar 1000 diárias, tenho o equivalente a mais de 50 anos de WhatsApp. Hahahahahaha! Quero ver a Vivo cumprir!

Estou com problema também de consumação das diárias do whatsApp, que está descontando do internet contratada, e não das diárias.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por damasceno.r Ver Post
    Estou com problema também de consumação das diárias do whatsApp, que está descontando do internet contratada, e não das diárias.
    Puxa, como uso pouco, não sei dizer se comigo o WhatsApp está com problemas. Aqui tenho dois problemas e estou esperando a equipe técnica e fazendo testes diários e mandando pra eles...

1) O Youtube consumia certinho da diária sem gastar MBs mas, mesmo o dia que não usava, consumia diárias (com o app bloqueado pra usar dados em segundo plano);
    2) O Netflix desconta a diária só no dia que uso, certinho, mas os números de MB gastos no dia não batem. Fiz contas e parece ter até uma "porcentagem" que se repete, sempre próximo de 30% do que consumo sair da franquia padrão e a diferença disso sair da diária.

A equipe técnica tá dando todo o suporte comigo e, vou comentar sobre seu caso. Já apareceu gente com outros problemas. Assim que tiver solução, posiciono a todos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais!

Vale qualquer ligação para fixos e móvel da Vivo ou de qualquer outra operadora, usando o CSP 15. Não vale para 0300 e aqueles números especiais (4004 e 4002 funcionam normalmente).

Se você for Pré pago, pode migrar que não perde o saldo de créditos. Ele estorna o valor no cartão de crédito após a primeira compra. Ainda vou detalhar isso quando fizer a parte do cadastro.
    Olá, vou mudar as linhas de meus pais de pré pro Easy, o saldo da linha deles serve para compra das diárias do Easy? Preciso já utilizar todo saldo ou o que sobrar ficará válido pro futuro? Ou o valor das diárias compradas precisa superar o valor do saldo para também descontar algo do cartão?

Desde
    Mar 2015
    Olá, @andluc. O saldo de recarga deles fica como desconto nas primeiras transações. Se você tem R$ 10 em créditos e comprar algo de R$ 9,90, não vai cobrar nada no cartão e vai sobrar R$ 0,10 pra próxima. Não sabemos o que vai acontecer com crédito bloqueado pela validade ou se o usuário recarregar o celular já sendo Vivo, ainda precisava de alguém que testasse (mas ninguém quer perder crédito tentando, né?).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais!

Parabéns @thiagomocci, muito interessante os detalhes dos seus relatos

Puxa, como uso pouco, não sei dizer se comigo o WhatsApp está com problemas. Aqui tenho dois problemas e estou esperando a equipe técnica e fazendo testes diários e mandando pra eles...

1) O Youtube consumia certinho da diária sem gastar MBs mas, mesmo o dia que não usava, consumia diárias (com o app bloqueado pra usar dados em segundo plano);
    2) O Netflix desconta a diária só no dia que uso, certinho, mas os números de MB gastos no dia não batem. Fiz contas e parece ter até uma "porcentagem" que se repete, sempre próximo de 30% do que consumo sair da franquia padrão e a diferença disso sair da diária.

A equipe técnica tá dando todo o suporte comigo e, vou comentar sobre seu caso. Já apareceu gente com outros problemas. Assim que tiver solução, posiciono a todos.
    Use o código promocional 44080 e ganhe 1.000 diárias para navegar ilimitado no Whatsapp ativando o seu Vivo Easy

Vantagens Vivo Easy: Internet sem prazo para acabar, contrata o quanto quiser e cancela quando quiser. Tudo no app!

Mais informações aqui no fórum ou no https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Olá. Sou cliente PRÉ PAGO e uso muito pouco (R$ 30,00 a cada 3 meses), olhei no site e consta que o Plano Vivo Easy tem uma taxa mensal de R$ 49,90, mas não ficou claro se existe uma opção PRÉ PAGA do Vivo Easy....Poderia me esclarecer se eu migrar para o Vivo Easy, automaticamente será cobrada essa taxa mensal de R$ 49,90 ou se posso continuar da forma que uso atualmente, colocando créditos(com cartão de crédito no aplicativo) somente quando preciso?

Fabio, No Vivo Easy, vc monta do seu jeito, não tem essa taxa mensal. Para simular, você baixa o aplicativo e faz tudo por lá.
    https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/#monte-do-seu-jeito
    É necessário um código promocional, se não tiver, pode usar esse 44080.
    Use o código promocional 44080 e ganhe 1.000 diárias para navegar ilimitado no Whatsapp ativando o seu Vivo Easy

Vantagens Vivo Easy: Internet sem prazo para acabar, contrata o quanto quiser e cancela quando quiser. Tudo no app!

Mais informações aqui no fórum ou no https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Bom dia. Acabei comprando 3GB de internet no plano vivo easy, e acabei comprando na compra automatica. Gostaria de saber como faço para cancelar a compra automatica ?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Kroos07 Ver Post
    Bom dia. Acabei comprando 3GB de internet no plano vivo easy, e acabei comprando na compra automatica. Gostaria de saber como faço para cancelar a compra automatica ?
    Arraste pro menu lateral a sua esquerda, lá tem uma opção "Compra automática". Clicando nela, tem tudo que ta automático. Só clicar em cima que ele tira dali.