Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 136
    *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *ALBINO1000*, ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.

Quer ganhar no mole 2gb de internet no vivo easy logo de cara ? é só usar o código 1000easy ! Corre antes que acabe!

Código Vivo Easy

Para quem quiser aderir a Vivo Easy só usar o código aí, agora ela esta dando 2GB de internet ilimitado.
    2GBFREE

Usei este código 2NETGRATIS dá 2GB de internet grátis no VivoEasy

Ganhe 2GB de internet 4g* baixe o app *vivo easy* cadastre-se e ganhe 2GB pra navegar, para ganhar use o código *4KBJJO6R2*
    * Internet não expira
    Vale a pena

Lightbulb

Melhor modelo em telefonia.

Use o código NQG21 e ganhe 2 gb de internet, vem para o Vivo Easy.

Melhor custo X benefício, reduzi meu gasto em 50%.

Cadastre-se no Vivo Easy e ganhe 2GB de internet sem validade.
    Basta baixar o App Vivo Easy e usar o código:

2GBFREE

Código promocional para ganhar 2GB de internet sem validade

Cadastre-se no Vivo Easy e ganhe 2GB de internet sem validade.
    Basta baixar o App Vivo Easy e usar o código:

3C28KREYMP

Acho que a VIVO deveria dar aos clientes do plano EASY a mesma prioridade de rede que os planos pós... Porque se formos analisar, é um dinheiro certo, não há risco de inadimplência. Serviços como VoLTE que só estão disponíveis para os clientes pós, poderiam ser disponibilizados para clientes EASY também.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Hensley Ver Post
    Acho que a VIVO deveria dar aos clientes do plano EASY a mesma prioridade de rede que os planos pós... Porque se formos analisar, é um dinheiro certo, não há risco de inadimplência. Serviços como VoLTE que só estão disponíveis para os clientes pós, poderiam ser disponibilizados para clientes EASY também.
    Se for ver, na verdade, o Easy é mais livre que o pré-pago, que ao menos tem validade e pode bloquear a linha. Eu acho que tecnologias como VoLTE não deviam ser específicas de nenhum plano, isso sim. E sinceramente, acho que não é. Tenho certeza que minha mãe, no pré-pago, usou VoLTE a pouco tempo.