Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87
    Nível 1: A Origem Avatar de vlucats
    Desde
    Jul 2018
    Valeu, Thiago !
    Respondeu super rápido !!
    Vou te acompanhando aqui no forum !!
    Abs

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Que tópico show, @thiagomocci!! Vou fixar aqui para ajudar o pessoal que está procurando ajuda sobre o Easy!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Muito bom o Review, crêio que não haveria indicação melhor para tal.

Mas em resumo é isso, agora é aguardar resolverem as falhas no momento sobre o serviço.
    Não tenho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Obrigado, gente, de verdade... As indicações estão no ar já. Vou preparar a atualização. O cadastro também já está vigente para novos usuários e o @Alessandro gentilmente cedeu os prints do cadastro que realizou (já que os Correios sumiram com o chip que a Vivo gentilmente cedeu, fazer o que?). Vou ver se consigo agilizar isso até quarta-feira a noite, após a manutenção do Fórum, pra passar para os coordenadores.

Nem vou dar meu código de indicação aqui pois duvido conseguir usar 1000 diárias de WhatsApp sem o plano mudar novamente. Hahahaha!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Obrigado, gente, de verdade... As indicações estão no ar já. Vou preparar a atualização. O cadastro também já está vigente para novos usuários e o @Alessandro gentilmente cedeu os prints do cadastro que realizou (já que os Correios sumiram com o chip que a Vivo gentilmente cedeu, fazer o que?). Vou ver se consigo agilizar isso até quarta-feira a noite, após a manutenção do Fórum, pra passar para os coordenadores.

Nem vou dar meu código de indicação aqui pois duvido conseguir usar 1000 diárias de WhatsApp sem o plano mudar novamente. Hahahaha!
    Obrigado tb pelo code @thiagomocci!

Alguem sabe a respeito do roaming nacional? No plano antigo estava incluso a realização e recebimento de chamada em roaming em todo territorio nacional e agora? Alguem conseguiu achar o regulamento? O site esta cheio de figurinhas mas não se consegue achar regulamento e nem termo de uso.
    Vivo Easy com ligações ilimitadas para qualquer vivo do Brasil e 4 GB de internet, agora também com ligações ilimitadas locais e DDD para qualquer operadora por R$9,99 mensais acrescentado ao valor do plano simples.
    Utilize o código SKZ6AK e ganhe bonus de 2 GB de internet.

As ligações podem ser feitas em roaming pela rede vivo de todo Brasil, para telefones locais e DDD.

Oi @lpaulorm

Eu to em roaming com o plano novo e não paga nenhuma taxa extra pra efetuar e nem para receber.

Quem quiser pode usar meu código para cadastro vivo easy 1f9g1z

E aí, quer usar o WhatsApp por mil dias sem gastar nada da sua internet? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código TONTON1000 e pronto! Aí você tem mil diárias para navegar ilimitado no WhatsApp pra usar quando quiser! ❤

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu ainda não terminei a matéria pois fiquei doente e houveram algumas alterações em preços no plano, tô vendo se estabiliza e ainda o farei, gente.

Também tive uns probleminhas com diárias dando problema de consumação indevida de franquia que o setor técnico ta analisando. Aguardando essa solução pra terminar a matéria.

Sobre o código pra ganhar 1000 diárias, tenho o equivalente a mais de 50 anos de WhatsApp. Hahahahahaha! Quero ver a Vivo cumprir!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!