Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 135

Codigo vivo easy "100dwpp"

Ola pessoal estou vindo aqui para divulgar meu código do VIVO EASY.
    infelizmente não tem mais código para 2gb de internet, hoje em dia os códigos vão te dar diárias de whatsapp, para ser mais exato vai te dar 100 diárias.
    para quem quiser usar meu código para ganhar as 100 diárias de whatsapp vai me ajudar muito.

100DWPP
    100DWPP

Código VIVO EASY: 100DWPP

Código: VIVO3ASY

Recebi uma notificação:

Vivo Easy: A partir de 08-07 a indicação de amigos irá mudar. Aguarde e consulte o regulamento no App.

Alguém sabe mais informações sobre o que irá mudar ?

Realmente, todos estão recebendo esta notificação
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
    30 diárias de apps para navegador ilimitado
    10 diárias (no minimo) de ligações/SMS
    1 a 100GB

Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
    1 a 100GB
    Onde tem isso?
    Cliente antigo mantem como antes ? pq essa regra prejudica quem já estava no plano Vivo Easy e usa pouco o serviço.

[QUOTE=Tonk;257785]O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
    1 a 100GB[/QUOE]

Essa mudança retira a liberdade do plano.

10 diárias de voz R$ 9,90
    1 pacote de 1GB 19,99

Oferta OI Livre em alguns DDD´s R$ 15,00 Ligações ilimitadas para qualquer operadora + 3GB de internet e whatsapp liberado (audio, mensagem e video).