Resultados 1 a 8 de 8

Plano Pré Diário e Internet Diária.

O Plano Pre Diario não está funcionando na minha linha, a internet conecta, mas não navega e não é cobrado R$ 0,99/dia, ligação para Vivo não é tarifada a R$ 0,99/dia para falar ilimitado com celulares Vivo, é cobrado R$ 0,10/minuto e o envio de SMS para numero Vivo ou de outra operadora não é cobrado R$ 0,99/dia para enviar 300 SMS para Vivo e 15 para Outra Operadora, é cobrado R$ 0,10 por cada SMS enviado.

Sobre a internet não funcionar, decidi mudar de PLANO PRÉ para verificar se o problema estava no PLANO PRE DIARIO ou na LINHA, então mudei para o plano TODA HORA e a INTERNET DIARIA de R$ 0,99/dia também não funciona.

Tentei resolver a questão junto a Vivo e após aguardar o prazo do Pedido de Analise sem retorno, a unica solução foi abrir uma reclamação na ANATEL e no ultimo dia do prazo, a VIVO entrou em contato e sem solução, abriram outro Pedido de Analise e estou no aguardo de solução

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Quando os usuários mais ativos do fórum tem problemas desse tipo e se cansam pois a operadora ao menos faz algo, é que a gente vê que a coisa está grave.

A Internet eu usava pacotes mensais mas, cheguei a reclamar disso no fórum. Nunca liguei ilimitado para Vivo no Pré Diario. Ele cobrava R$ 0,10/min. O mesmo pras mensagens.

@thiagomocci, pois é!

Se eu contratar um Pacote de Internet Pré Mensal, a internet funciona normalmente. O problema é quando não ha nenhum pacote na linha e o sistema não ativa a Internet Diaria, este problema está relacionado com a linha e não com o plano. Aqui em casa, tem outras linhas da Vivo com o Plano Pré Diário e estão funcionando corretamente.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vai pro Consumidor.gov.br. Quando eu era tarifado errado no SmartVivo Controle ao ligar pra outras operadoras (o site dizia R$ 0,99/min e cobrava R$ 1,10), consegui reaver todos os valores gastos em dobro em conversas com a atendente que a Vivo me disponibilizou pra acompanhar o caso. Foram dois meses, acredita nisso? Mas recebi ressarcimento de tudo. Eu até anotava as ligações pra outras operadoras que fazia e conferia se tinham devolvido o valor correto.

@thiagomocci

Vou aguardar até 18/01, data que o Analista da Vivo me passou para dar uma posição sobre a questão. Espero que o problema seja resolvido. O atendente também disse que os valores serão estornados.

Éliton Alonso

Obrigada por avisar, @elitonalonso! Enviei a mensagem privada pra vc, mas esqueci de comentar aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Gaby, Bom dia!

Gostaria de informar que o problema com o Plano Pre Diário e a Internet Diaria foi resolvido em 18/01 após sincronismos na linha e os valores cobrados estornados, agora a linha está normal .

Agradeço pela sua atenção e a cordialidade do Analista em resolver a questão.

Éliton Alonso

Obrigada pela atualização, @elitonalonso.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.