Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Ajuda - Linhas diferentes do mesmo titular em faturas diferentes

    Possuo três linhas, cada uma tem sua própria fatura. Entrei em contato com a Vivo por Chat e me informaram que a junção para uma mesma fatura só poderia ocorrer indo em uma loja física da Vivo.
    Essa informação esta correta? Alguém já fez esse processo?
    Não consegui ver o motivo para a Vivo só fazer isso fisicamente, deveriam facilitar esse junção de contas pois é uma economia para eles, ao invés de mandar três correspondências só teriam que mandar uma, por exemplo.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.096
    Olá, @MariaTga. Tudo bem?

    Sabia que as faturam vinham separadas quando você tem um móvel e um serviço residencial, por exemplo. Era dividido e sempre foi. Mas você tem planos Controle/Pós que vem em faturas diferentes, é isso?

    Alguém sabe se a informação procede, talvez o @JeanSilvany? #ChamandoATropa

  3. #3
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.714
    Sim. É o meu caso.
    Nele (meu caso), há DUAS linhas móveis (a minha e a do meu menino) + uma fixa, todas da vivo e no meu nome.
    São 3 faturas separadas.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

  4. #4
    Sim. São três linhas móveis controle.
    Caso a tropa traga uma informação diferente, devo entrar em contato pela ouvidoria.

  5. #5
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.714
    A empresa manda em separado pois a maioria das pessoas pede em separado. Para sigilo, por exemplo.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

  6. #6
    @MariaTga, @JoaoBC Linha fixa eu não sei, mas as móveis podem sim chegar juntas se for feito a troca do numero de conta (que também é chamado de código do cliente). E sim, Maria, é necessário ir em uma loja física.

  7. #7
    Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.300
    Esse serviço de junção de contas chama-se !membramento de contas!, linha Controle não há o serviço disponível, a 4 anos atrás ainda era possível realizar em Loja pois era feito, atualmente o serviço é apenas para Pós Pago e de fato só é feito em Loja.

    @thiagomocci Thx
    Não tenho.

  8. #8
    Teles decepcionando como de costume.
    Da qualquer forma agradeço a todos que participaram deste tópico.