Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Vivoon internet não funciona apos última recarga

    Ola.

    Sou cadastrado vivo on e acabei com os 200mb de internet antes da data (20/01/16) no qual era o prazo final de utilização, fiz uma nova recarga no dia seguinte ao termino dos 200mb porém não veio internet.

    Ao enviar MAIS para 8004 aparece o seguinte.

    Internet:
    Vivo On Internet 200MB: 0 MB disponivel de 200 MB ate 20/01/2016
    Vivo On Internet 200MB: 200 MB disponivel de 200 MB ate 08/02/2016

    Ao que consta, possuo internet porem não consigo utilizala. Dicas?

  2. #2
    Olá @Mateustallone, Boa noite!

    Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090 e você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

    Se após instalar as configurações de internet e ativar os dados móveis e sua internet não funcionar, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e verificar com o atendente se há alguma irregularidade em sua linha.

    Éliton Alonso

  3. #3
    Ola Eliton.

    Então, entrei em contato com a vivo pelo facebook e o problema ja foi resolvido.

    Abraço.