Resultados 1 a 2 de 2

Área de Cobertura - Jardim Jaraguá

Olá Vivo, tudo bem?

Sou cliente da telefonia móvel de vocês há anos, minha família é cliente da telefonia fixa e internet de vocês há anos também.

Venho solicitar, pedir, estimular, instigar vocês a aumentarem a cobertura e disponibilidade de planos para a minha região.

Recentemente me casei e a região que fui morar só possui planos de 1 ou 2 megas de internet :-(
    É uma região carente - de serviços e de recursos diversos - que necessita muito de uma operadora de confiança e tradição, e que ofereça serviços de qualidade.

Estamos na mão de pequenas empresas, que oferecerem serviços caros e ruins, que não cumprem o que prometem e não dão suporte algum ao cliente.

Moro em um condomínio de quase 150 casas, que possui acesso à internet muito limitado ou quase nenhum acesso. São pessoas que trabalham em casa, estudantes, donas de casa.. enfim, uma população como outra qualquer, que mora super próxima ao centro, onde estão disponíveis serviços de banda larga ultra rápida e fibra, e estamos com internet oferecida há 10, 15 anos atrás. É triste.

Para assistir um filme no final de semana, horário de descanso, preciso fazer o download no pen drive durante a semana no meu trabalho. E lá a internet da Vivo é ótima! Eu queria ter uma internet ótima na minha casa também!

Precisamos muito que uma empresa como vocês nos ajude.
    Entendemos os custos, dificuldades e esforço de vocês, mas precisamos, mesmo!

Estou residente no bairro Jardim Jaraguá, São Paulo. CEP 05265-040.

Falei algumas vezes por telefone com atendentes de vocês que me explicaram sobre a disponibilidade de portas ou planos para minha região, e me disseram que preciso esperar a liberação para a minha região/cep.

Peço, respeitosamente, que olhem para a nossa região com carinho, assim como para outras regiões mais favorecidas.

Caso vocês tenham algum plano para melhorar estas condições na minha região.. POR FAVOR, entrem em contato comigo!!!

Atenciosamente,
    Flavia Reis

Também moro nessa região, e acho vergonhoso uma empresa com esse porte oferecer uma internet de 2 megas, chega a ser arcaico. Hoje em dia as pessoas tem 100 Megas, e nós aqui com 2 Megas. Sou cliente da vivo, mas tive que contratar outra empresa onde pago um absurdo para poder ter mais megas.
    Infelizmente estamos monopolizados nessa região, onde só a vivo tem cabeamento, e por isso eles não tem interesse em aumentar os megas.