Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Para os assinantes Vivo TV: TNT antecipa estreia de Colony no Brasil

Nova série futurista reúne dupla de sucesso de Lost!

A nova série Colony, protagonizada por Josh Holloway (Lost) e Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) já está disponível no Brasil. A produção original do canal USA só será lançada nos Estados Unidos no dia 14, mas os brasileiros já podem assistir através do serviço digital TNT GO.

A série é uma criação de Carlton Cuse - que foi inclusive roteirista de Lost, junto a Ryan Condal (Hércules). A trama é ambientada em um futuro próximo, quando uma força alienígena invade Los Angeles e divide a população: Enquanto alguns optam por colaborar com os novos habitantes, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após ficarem separados do filho pela invasão, o casal Will (Holloway) e Katie (Callies) decide cooperar com a ocupação a fim de recuperar a família.

A série vai começar a ser exibida na televisão na próxima segunda-feira (18), mas para os assinantes do canal, o episódio piloto pode ser assistido no site da TNT GO.

Veja o Trailer abaixo:

Leia mais em Adorocinema.com
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Josh Holloway! <3

Carton Cuse! <3

Bah, estou louca para começar a assistir essa!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Só espero que essa série não tenha o mesmo final que Lost.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Só espero que essa série não tenha o mesmo final que Lost.
    Apesar de o final de Lost ter sido cristão, eu gostei... haha!

Uau, sensacional! Não conhecia. Ai caramba! Mais uma série que tenho que ver, a lista cresce muito rápido. Eu não estou dando conta. kkkkk

Adoro a Sarah Wayne Callies, a Lori do The Walking Dead, sem falar no Josh Holloway.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.