Resultados 1 a 3 de 3

Reativar minha linha

Boa tarde, minha linha foi cancelada pelo aplicativo "meuvivo" e gostaria de reativa-la. Fui na loja, a moça disse para eu ligar para a central do cliente, liguei na central do cliente e falaram pra eu ir até a loja. Voltei na loja, a moça me informou que eu estou com pendência externa e por este motivo não conseguiria reativar minha linha, porém não tenho restrições no meu CPF. Informei isso a moça na ligação, então ela disse para eu ligar na central de cobrança da vivo para informar e mandar um comprovante que meu CPF não está negativado, fiz isso e liguei para 0800 774 1515 porém este número não funciona, simplesmente pede para digitar o CPF e depois desliga. O número ainda está vinculado ao meu CPF porem não consigo ativá-lo. Como devo proceder diante desta situação e todas essas tentativas frustradas de reativar minha linha?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Depende da situação, a linha foi completamenta cancelada ou está em processo de cancelamento?

Linha totalmente cancelada para reativar somente em Loja, porém antes deve quitar o débito.

Na sua situação eu ligaria no *8486 ou 1058 de outra operadora para verificar pelo CPF se há algum valor em aberto, após quitar o valor você pode retornar após 5 dias úteis em Loja para solicitar a reativação.

Experimente ligar de um Fixo no 0800 774 1515 - Segunda a Sábado das 08h00 as 22h00. Exceto feriados nacionais.
    Por ultimo entre em contato com a Ouvidoria Vivo e protocolo de atendimento no 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Não tenho.

Se você não está conseguindo resolver através da Central de Atendimento no *8486 do seu celular vivo ou 1058 de um telefone qualquer, liga para a Ouvidoria 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e informe o protocolo do atendimento gerado pela central de atendimento. Num prazo médio de 5 dias úteis eles devem lhe retornar com uma solução.

Caso não ocorra, você pode abrir uma reclamação no site Consumidor.gov ou diretamente na Anatel.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)