Resultados 1 a 7 de 7

Código de Barra ou Fatura.

Não consigo 2ºVia da Fatura,Nem códigos de Barras Com Nenhum atendente,tanto na Loja quanto pelo Telefone,ninguém consegue resolver meu Problema,Não é possível Que no sistema não tenha mais o Código de barras e nem conseguem me mandar uma simples Fatura,agora quero contratar um serviço e não posso!!

@Silviosr, já conseguiu pagar sua fatura?

Vc tem cadastro no Meu Vivo? É possível imprimir sua 2a via por lá.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 11: O Iluminado Avatar de amdiego
    Desde
    Dec 2016

Eita site que não funciona

Tenho dificuldade de conseguir o código de barras. Parece que não querem receber!!!. Na conta por email não vem código de barra. Na página principal tem acesso mas para isso tem que digitar o que se pede...e não consigo. Não aceita. Todo mês eu fico tentando e desisto... Até vencer a segunda conta .. Eita site que não funciona...!!!

Desde
    Dec 2016

Thumbs up Não acho o código de barra

Helppppppp

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por amdiego Ver Post
    Tenho dificuldade de conseguir o código de barras. Parece que não querem receber!!!. Na conta por email não vem código de barra. Na página principal tem acesso mas para isso tem que digitar o que se pede...e não consigo. Não aceita. Todo mês eu fico tentando e desisto... Até vencer a segunda conta .. Eita site que não funciona...!!!
    Como que a conta que chega por e-mail não tem o código de barras?
    Ja ligou pra Vivo para verificar?
    Esperando boas notícias.

Desde
    Dec 2016

Código de barra

A vivo fez contato, após o recebimento de minha mensagem por esse fórum. Enviaram-me o código de barra. Agora, no próximo mês verei se ainda estarei com a dificuldade que apresentei. Agradeço a quem auxiliou.

- - - Updated - - -

Pois é. Não vem a conta. Vem o aviso que já tem fatura. Só entrar no site é que vem minha dificuldade. Peço segunda via. Não vem código, só o detalhamento. Vou na vivi...E ali pede para digitar no número do telefone. Não aceita. A Vivo diz que é problema momentâneo, no site. Mas... Todo mês???!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Silviosr, já conseguiu pagar sua fatura?

Vc tem cadastro no Meu Vivo? É possível imprimir sua 2a via por lá.
    Sim...O problema ocorre conforme citei nos demais posts.

84630000000346670069001210322710990031811804108

84630000000346670069001210322710990031811804108