Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    VIVO FIBRA disponibiliza número restrito por prédio

    Gente,

    Eu me mudei para um novo apartamento e nele tem a saída para o VIVO Fibra, só que ao ligar para a VIVO fui informada que só alguns apartamentos do meu prédio estão liberados para usar o serviço e que eu teria que entrar numa fila de espera.

    Pelo amor!

    Isso não tem sentido! Eu quero ser clientes do VIVO Fibra (internet e TV) e eles não me querem? Essa é a primeira vez.

    Ajudem-me!!!

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @Gaby, você pode ajudar?
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    @Josemsud, valeu por avisar!
    @Iasmne, já leu minha mensagem privada?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico