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  1. #1

    Internet 600MB

    Boa tarde,

    Como posso resolver um grande problema, que me causa transtornos e prejuízos financeiros, em virtude do meu pacote de dados ter sido totalmente consumido em menos de 5 horas após a aquisição, sem se quer eu ter mexido em meu celular? E outra, se trata de um domingo e eu estava em casa e com wi-fi domestico ativo.

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Boa tarde @fabricio.fernasndes, você estava com o App Vivo TU GO ativado?
    Até onde sei esse App consome dados do seu plano mesmo com o Wi-Fi domestico ativo.

    Se não estava você deve ligar para o Sac, se não conseguir ligue na Ouvidoria que lhe dará 5 dias para resolver o problema e caso também não consiga seu próximo passo é ligar na Anatel (Sei que é uma burrocrácia absurda).

    - - - Updated - - -

    Deveria ter uma forma mais simples e rápida de resolver isso...
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)