Resultados 1 a 2 de 2

Question Participando do VIVO ON, X vantagens vivo favorito

Boa tarde !
    Eu entrando pra "vivo on" , perco promoção falar custo zero com meu nº "vivo favorito" ?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gut Info Ver Post
    Boa tarde !
    Eu entrando pra "vivo on" , perco promoção falar custo zero com meu nº "vivo favorito" ?

A presente Promoção não é cumulativa com as Promoções: Recarregue e Ganhe em Novembro, Recarregue e Ganhe na Hora II, Recarregue e Ganhe na Hora III – Dezembro, Recarregue e Ganhe na Hora 4, Promoção Fale Muito por R$ 0,10 a Ligação, Bônus Turbinado, Favoritos por R$ 0,05 Pré, Fale 20x Mais Vivo Pré, Pais 2008, Mães 2007 e Promoção Até R$ 1.000. O cliente Vivo poderá participar da promoção Vivo Favorito, observado o prazo de vigência e demais condições deste Regulamento, porém a participação na presente Promoção implicará no cancelamento das Promoções acima mencionadas que estejam vigentes.

4.2. Todas as demais promoções da Vivo convivem com a Promoção Vivo Favorito. Promocionalmente, as promoções Novo Vivo Sempre, Vivo Sempre Regional, Vivo Sempre 2, Vivo Sempre, Vivo ON, Recarregue e Ganhe na Hora 4 e Receba e Ganhe também convivem com a promoção Vivo Favorito.
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tópicos Similares

1. Vivo Favorito e Vivo ON
    Por FRANCISCO ABREU no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-13, 08:52 PM
  2. Vivo ON x Vivo Internet??
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-13, 07:37 PM