Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Post Sem internet

    Bom dia. Já há uns 3, 4 meses faço a recarga de R$ 25,00 e continuo sem acesso à internet.
    Por favor, o que preciso fazer para resolver isso???
    Obrigada!

  2. #2
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    Entre nas configurações do seu aparelho > Redes sem fios e outras > Redes Móveis > Pontos de Acesso> Verifique se lá contem o apn Vivo Internet e esteja selecionado e configurado assim: Nome: VIVO INTERNET , APN: zap.vivo.com.br , nome de usurio e senha: vivo, e o resto deixe como está. Ou tente assim: Estando já em Pontos de Acesso, selecione o botao que abre as opções de menu, em alguns celulares para acessar menus é na tecla que tem 4 quadradinhos> ai quando abrir o menu vc clica em redefinir para o padrao. O celular irá recuprar as configurações da internet automaticamente, ai é so voce testar o acesso a internet e ver se voltou a funcionar
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  3. #3
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    Voce esta cadastrado mesmo no vivo on ? outra coisa que pode acontecer é de voce nao ter o aparelho configurado para usar a internet, envie um sms para 8090 com a palavra VIVO e voce vai receber as configurações, ai é so aplicar elas
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  4. #4
    Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    Voce esta cadastrado mesmo no vivo on ? outra coisa que pode acontecer é de voce nao ter o aparelho configurado para usar a internet, envie um sms para 8090 com a palavra VIVO e voce vai receber as configurações, ai é so aplicar elas


    Sim, estou cadastrada no Vivo On.
    Interessante que envio VIVO para esse número (8090) e não recebo nenhum retorno....
    O que mais poderia ser, por favor?

  5. #5
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    Qual a marca e modelo do seu celular?
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  6. #6
    É um Samsung GT-S5302.
    O interessante é que antes a internet funcionava normalmente...

Tópicos Similares

  1. Sem internet
    Por lucasmarx no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-14, 06:17 PM
  2. Sem internet
    Por adilsonads no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-14, 11:39 AM
  3. Sem internet
    Por tiagojardim no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-14, 10:50 AM
  4. sem internet
    Por lia no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-13, 07:00 AM
  5. Sem internet
    Por Kaio Lopes no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-13, 06:14 PM

Tags para este Tópico