Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Também estou com o problema de ter 999 diárias e não conseguir ligar pra ninguem... Só consigo ligar para celular da vivo.

Citação Postado originalmente por Lulybolinha Ver Post
    Também estou com o problema de ter 999 diárias e não conseguir ligar pra ninguem... Só consigo ligar para celular da vivo.
    Oi @Lulybolinha

Você chegou a ligar para central (*8486) para saber sobre este problema? Eles deram algum retorno?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O meu está normal, gente. Acabei testando. Enviei SMS, liguei pra Vivo móvel e pra um fixo e um móvel de outra operadora. Tudo ok aqui.

Sugiro que, todos que estão tendo problemas, entrem em contato com o suporte na Central de Atendimento, conforme o @Alessandro. indicou.

Também estou com o mesmo problema, eu e minha esposa após a atualização do plano.
    Liguei para os *8486 diversas vezes, falam que vão encaminhar para a área X resolver mas vou consultar o protocolo o chamado está encerrado.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por fernandodenardin Ver Post
    Como vocês sabem o plano Vivo Easy sofreu uma modificação nos últimos dias. Sou cliente fazem alguns anos deste plano e agora com a migração ganhei 999 diárias para utilizar ligações ilimitadas.

Porém ao tentar fazer qualquer ligação para telefones residenciais de minha cidade(DDD 55) ele dá apenas um beep e não chama. Tentei comprar mais 30 diárias e mesmo assim segue dando o mesmo problema.

Já tentei reiniciar o celular e nada. As ligações pata celulares da vivo estão normais.

Alguém com o mesmo problema?
    Eu e minha esposa que estamos usando o vivo easy estamos com o mesmo problema.

Pois é, ontem entrei em contato com a vivo, o atendente nao soube nem como proceder, me passou para o suporte técnico que fez alguns procedimentos que nada adiantou e ficaram de retornar em alguns minutos, porém nunca mais retornaram. Meu caso não consigo ligar para quase nenhum fixo da minha cidade, ligações para celulares vivo e até outras operadoras funcionam. Ao tentar ligar para esses números fixos ele só dá um beep rápido e desliga. Abri uma reclamação no Reclameaqui, agora vou deixar eles correr atrás de mim para resolver. Enquanto isso estou usando outra operadora para conseguir me comunicar.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @Lulybolinha

Você chegou a ligar para central (*8486) para saber sobre este problema? Eles deram algum retorno?
    Liguei. A menina disse que fez uma atualização, era para eu desligar o telefone por 5 min, religar e testar. Caso não funcionasse, teria que ligar de outro aparelho para fazer uma configuração "mais profunda". Mas acredito que o problema não era esse, já que conseguia ligar para um celular da vivo.

Hoje de manhã voltou a funcionar parcialmente. Consigo fazer ligações para outras operadoras e fixo, mas não consigo ligar para a minha própria casa (GVT/Vivo). Acredito que seja um problema de transição de plataformas que deve ser resolver com o tempo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Obrigado a você pelo retorno.
    Muita gente vem a este fórum, pergunta e some. Você fez o correto, parabéns!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Liguei. A menina disse que fez uma atualização, era para eu desligar o telefone por 5 min, religar e testar. Caso não funcionasse, teria que ligar de outro aparelho para fazer uma configuração "mais profunda". Mas acredito que o problema não era esse, já que conseguia ligar para um celular da vivo.

Hoje de manhã voltou a funcionar parcialmente. Consigo fazer ligações para outras operadoras e fixo, mas não consigo ligar para a minha própria casa (GVT/Vivo). Acredito que seja um problema de transição de plataformas que deve ser resolver com o tempo.
    Que ótimo! Como o João já disse, obrigado pelo seu retorno. Isso ajuda outros usuários com problemas semelhantes.

Acredito que até dia 23 estará normalizado!
    Criei um grupo no telegram para compartilhar informacoes e convites do vivo easy:

@vivo_easy
    http://t.me/vivo_easy

Hoje ao tentar falar com a vivo novamente passei meu protocolo que abri quinta feira e nem mesmo o protocolo já existente(me enviaram via SMS) acharam no sistema, a menina abriu um novo protocolo de atendimento junto a técnica, até agora nada de solução para o problema. Deram prazo de 5 dias a contar de hoje, aguardamos os próximos capítulos e rezemos!!!

Tags para este Tópico