Resultados 1 a 2 de 2

Vivo pré diário

Pessoal, bom dia!

Por gentileza, alguém poderia me ajudar, necessito cancelar esse plano Vivo Pré diário.
    Comprei um chip novo e já veio com esse plano que eu odiei,..
    Quero utilizar a promoção vivo on que é a promoção que eu sempre usei,..
    Mais não consigo cancelar essa mer.da de VIVO PRÉ DIÁRIO.

Já liguei no numero 8486, já entrei em "Comodidade para vc" já mandei msg para 1058, já entrei no site na vivo on pra se cadastrar, já liguei em vários números pra ver se consigo cadastrar a promoção vivo on,..

Enfim,
    Já não sei mais oq fazer,..

Alguém pode me dar uma luz?,..

Olá @Daiany_M, Boa noite!

A promoção VIVO ON não é compatível com o plano Vivo Pré, chamado Plano Pré Diário. Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO e escolha o plano). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso