Resultados 1 a 5 de 5

Question Roteador ou Hotspot compatível com Check-in do Facebook

Tenho uma empresa e gostaria de colocar o Check-in do Facebook como senha do Wifi para clientes. Na minha empresa tenho o modem/roteador MITRASTAR modelo GPT-2541GNAC. Queria saber se conhecem algum roteador/hotspot q seja compatível. Vi o Hotspot da Intelbras q parece fácil de configurar, mas não sei se é compatível.
    Ou queria saber se consigo colocar o aparelho da vivo apenas como modem e usar um roteador TP-link ou D-link compatível com o Check-in do Facebook.
    Desde já, agradeço.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

Não sei como funciona a Vivo Fibra, pois não existe aqui em minha região. Porém, no ano passado quando tentei adquirir um Hot Spot deste da Intelbras para colocar na livraria da minha esposa e utilizar na rede de fibra ótica do provedor local, eles informaram que ele não é bom para autenticação de rede, pois utiliza uma tecnologia diferente da adotada por eles. Teria que ser utilizado apenas como access point ligado a um roteador que utilize a tecnologia de autenticação deles.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Boa tarde!

Trabalho com Hotspot 300! Tenho implantado em diversos clientes na Cidade de São Paulo, para redes com até 60 usuários funciona muito bem e não tenho reclamações.
    Todos fazem check in pelo facebook.

daniel@softwalk.com.br
    Última edição por softwalk; 16-08-18 às 02:10 PM.

Esse roteador faz checkin, curtida e atende ao marco civil da internet https://wifire.me/lite/ é compatível com qualquer Access Point, você pode plugar até 3 extensões nele se quiser.

Tags para este Tópico