Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Creditos não revalidados

    OPERADORA VIVO DISPONIBILIZOU A RECARGA DE R$ 50,00 NA LINHA; 22-99781-xxxx NO DIA; 11-01-2016 A MESMA TEM VALIDADE POR 120 DIAS, PORÉM NÃO O PRORROGOU REVALIDOU O VENCIMENTO DA MESMA , FICANDO COM VALIDADE ; 23/03/2016. POIS NO DIA; 27/12/2015 REALIZEI RECARGA ONLINE DE R$ 50,00, SENDO QUE NÃO HOUVE A DISPONIBILIZAÇÃO DA MESMA, NA QUAL EU ENCAMINHEI FAX PARA OPERADORA VIVO E A MESMA CREDITOU NA LINHA PORÉM A VALIDADE NÃO ESTAR DE ACORDO. oq fazer,pois já liguei na central VÁRIAS E NADA E NINGUÉM RESOLVE.

  2. #2
    Olá @brunno.rj23, Boa noite!

    Compreendo sua insatisfação.

    Neste caso, você pode entrar em contato com a Ouvidoria e relatar sua reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, ligue para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais.

    Éliton Alonso