Resultados 1 a 2 de 2

Angry Acesso a internet

Esse mês depois da ultima recarga de 25 reais no dia 20 que é meu dia N eu recebi todos os bônus correspondentes menos o acesso a internet. Já uso vivo on a alguns meses e isso nunca tinha acontecido, não sei porque tenho que pagar 9,90 para um recurso que é oferecido juntamente com os outros referente ao valor da recarga que fiz, ja basta os 12 reais q são debitados todo mês...
    Por favor verifique o que aconteceu e me ajude a resolver! pois este foi um dos motivos por optar pela vivo especificamente essa promoção.
    Grato desde já.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Davion Ver Post
    Esse mês depois da ultima recarga de 25 reais no dia 20 que é meu dia N eu recebi todos os bônus correspondentes menos o acesso a internet. Já uso vivo on a alguns meses e isso nunca tinha acontecido, não sei porque tenho que pagar 9,90 para um recurso que é oferecido juntamente com os outros referente ao valor da recarga que fiz, ja basta os 12 reais q são debitados todo mês...
    Por favor verifique o que aconteceu e me ajude a resolver! pois este foi um dos motivos por optar pela vivo especificamente essa promoção.
    Grato desde já.

Voce recebeu o sms dizendo que recebeu os sms, bonus e internet? é melhor voce ligar no *8486, pq aqui ninguem tem acesso ao sistema, alem de voce estar com de R$9,90 agora fica mais complicado de resolver por aqui
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tópicos Similares

1. Sem acesso a internet
    Por Prioliver no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-14, 06:45 PM
  2. Sem acesso à Internet
    Por bterra no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-14, 10:59 PM