Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi woody.costa

Não funciona. Vai descontar de sua franquia geral.

Abraço.
    Que pena, então esse plano não me interessa.

Contratei o plano vico easy com o intuito dos benefício do facebook e Whatsapp ilimitado por diária... dique fui ver uns vídeos no facebook e o mesmo consumiu dos meus planos de dados tinha 2gb agora tenho somente 200mb

Nível 29: Indiana Jones Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Gleicksc Ver Post
    Contratei o plano vico easy com o intuito dos benefício do facebook e Whatsapp ilimitado por diária... dique fui ver uns vídeos no facebook e o mesmo consumiu dos meus planos de dados tinha 2gb agora tenho somente 200mb
    Colega, pergunta 1 vez e espera a resposta.

Perguntei aqui... mas vi que o post não era o correto por isto postei na área de ajuda

Cadastre-se no Vivo Easy e ganhe 2GB de internet sem validade.
    Basta baixar o App Vivo Easy e usar o código:

2GBFREE

vivo easy vale realmente a pena?

nunca tinha visto de fato o vivo easy, mas achei meio furada a parte de comprar a internet. um plano convencional sai muito mais barato! se tivessem mais apps no vivo easy que desse pra comprar a diária valeria muito mais a pena!

Créditos Vivo Easy

Tenho o Vivo pré, Migrei para o vivo Easy, para testar, mas não gostei muito, não encontrei meus créditos pré nele, aí voltei para o Pré mas fiquei sem créditos nenhum. olhei no meu vivo, e não tem nada, como consigo de volta meus R$35 de crédito?