Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Modo Híbrido

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Deu a louca no Vivo Easy?

Acabei de descobrir pela Google Play que a tal atualização do Vivo Easy já aconteceu. Tô baixando agora mesmo, mas seguem fotos e link.

Dá pra contratar pacotes de 1 GB até 100 GB e usar a vontade, até acabar, sem prazo algum. Legal, né? Mas você quer mais que eu sei! Tem diárias de apps e de ligações. Pague só quando quiser usar.

Acessem agora mesmo o site, que foi atualizado também. Clique aqui para acessar.

O Vivo Easy ficou bem mais caro e pior com essa notícia.
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...46011906048529

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    O Vivo Easy ficou bem mais caro e pior com essa notícia.
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...46011906048529
    Eu acho que depende bastante do perfil de utilização. Por exemplo, pra alguém que usa pouca internet, é bem interessante o fato de não ter validade.
    Eu gostei particularmente, das diárias pro spotify/youtube/netflix que são serviços que geralmente consomem muita internet.

Mas, alguém tem o link do regulamento? Pois no site da vivo não consegui encontrar, somente um faq.

tbm nao achei nada do tipo..quero ler regulamento e nada

- - - Updated - - -

gostaria de saber uma coisa ainda continua oferta de ligações ilimitadas para qualquer operadora mensal?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por CINTHIAEUDORA Ver Post
    tbm nao achei nada do tipo..quero ler regulamento e nada

- - - Updated - - -

gostaria de saber uma coisa ainda continua oferta de ligações ilimitadas para qualquer operadora mensal?
    Também gostaria de encontrar o regulamento. Eu não estou acreditando em algumas coisas do plano... por exemplo: o WhatsApp tem ligações de áudio e vídeo liberadas? Não encontrei nada falando a respeito no site...

E sobre as ligações, pelo que entendi em alguns sites de notícias, só vai continuar ilimitadas caso você já seja cliente Easy. Nesse caso os velhos clientes ganham 999 diárias de ligações ilimitadas para Vivo e outras operadoras de graça.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @thiagomocci, depois conta tudo que achooou, please!! Eu tô curiosa pra saber!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @thiagomocci, depois conta tudo que achooou, please!! Eu tô curiosa pra saber!!
    Não sei se porque tem muita gente baixando agora ou outro motivo mas, tá demorando horrores nessa tela. Talvez porque eu tinha muitos pacotes de indicação e tal.

Oi boa tarde,
    Tive um problema com renovação automatica do plano vivo easy. O pacote não foi renovado, porem cobraram no meu cartão e não estornaram, tem quase um mês, a fatura está proxima de fechar, não consigo ninguem para me ajudar na conestação do valor. consegue me ajudar?

Citação Postado originalmente por mascarenhasjm Ver Post
    Oi boa tarde,
    Tive um problema com renovação automatica do plano vivo easy. O pacote não foi renovado, porem cobraram no meu cartão e não estornaram, tem quase um mês, a fatura está proxima de fechar, não consigo ninguem para me ajudar na conestação do valor. consegue me ajudar?
    Bom dia, já tive um problema semelhante com relação ao uso de diárias, recomendo que entre em contato com a Anatel no 1331. Importante já ter um protocolo da central de atendimento da vivo antes de entrar em contato na Anatel.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Nome:      vivo2.jpg
Visitas:     183
Tamanho:  25,8 KB
    Não vi vantagem.
    No meu plano atual, R$ 43 e falo a vontade para qualquer fixo local e DDD, para qualquer móvel Vivo local e DDD, e para qualquer móvel Local. Tudo à vontade.
    Já inclusos 3, 5 GBytes
    Por mais R$ 10,00 falo 100 min para outras operadoras DDD móvel.
    Sairia R$ 70 para ter a mesma coisa no easy
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins