Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95
    Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Entendi, então não são minutos; mas diárias....legal!
    Isso mesmo!! E só em não ter validade, o torna um plano hoje top de linha. Eu não largo mais. Rsrsr.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Dúvida....pq ainda não entendi muito bem esse termo diária....

Se eu contratar 10 diárias para ligações, e hj usar para ligar uma única vez no dia....ele vai contar como uma diária ? Dai independe do número de ligações que vc fizer nesse dia ele vai contar uma diária.....seria isso ?

Obrigado.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por huang01 Ver Post
    Dúvida....pq ainda não entendi muito bem esse termo diária....

Se eu contratar 10 diárias para ligações, e hj usar para ligar uma única vez no dia....ele vai contar como uma diária ? Dai independe do número de ligações que vc fizer nesse dia ele vai contar uma diária.....seria isso ?

Obrigado.
    Exatamente, as diárias são ativadas na hora em que você utiliza o serviço específico, a vantagem disso é exatamente que você só usa quando quiser e o consumo não tem limites, 30 diárias podem durar tanto um mês quanto 6 meses, a depender do seu uso, essa é a melhor parte do plano. Ao contrário do que parece, penso que o Vivo Easy também tem espaço para pessoas idosas e que usam menos o telefone, pois 30 reais para falar ilimitado com qualquer operadora do Brasil é beeem em conta comparado a outros planos oferecidos por aí.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Exatamente, as diárias são ativadas na hora em que você utiliza o serviço específico, a vantagem disso é exatamente que você só usa quando quiser e o consumo não tem limites, 30 diárias podem durar tanto um mês quanto 6 meses, a depender do seu uso, essa é a melhor parte do plano. Ao contrário do que parece, penso que o Vivo Easy também tem espaço para pessoas idosas e que usam menos o telefone, pois 30 reais para falar ilimitado com qualquer operadora do Brasil é beeem em conta comparado a outros planos oferecidos por aí.
    Entendi......muito obrigado.

Agora uma outra dúvida.....desculpe ser tantas dúvidas.....
    A pessoa acaba de se cadastrar e usa um código promocional e tem direito a 2GB porém ele vai compra somente as diárias de whatsapp ou spotify por exemplo e não contrata nenhum giga de internet....mesmo assim esses 2GB ficará como bonus para ele usar como ele quiser mesmo sem contratar internet ?

Obrigado.

De acordo, Gabriel.
    Tanto que coloquei o número do meu pai no Vivo Easy. Ele pagava 40 reais por mês e não usava planos de dados, por motivos de não gostar muito de tecnologia, então, as 30 diárias estão durando bem mais tempo, já que ele não usa todos os dias o celular.

Estou com problema no meu aplicativo do vivo easy para realizar cadastro de um número...ele trava na tela do token dizendo que está com problemas sendo que o código solicitado eu preencho logo que chega a msg....

Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Também não tenho nada a reclamar, está me caindo muito bem.
    O Vivo Easy para mim é fantástico ! ! ! Só elogios . . . Atende perfeitamente todas as minhas demandas.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Desde
    Jan 2019
    Disse tudo!! O vivo Easy galera pra quem sabe administrar e inclusive tem até um pai ou uma mãe que só liga, é Show pois as ligações são pra qualquer operadora e qualquer DDD. Que esse plano dure muito.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    O Vivo Easy para mim é fantástico ! ! ! Só elogios . . . Atende perfeitamente todas as minhas demandas.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !
    Verdade Divino, esse plano é Top! Só acho que tem que implementar o Insta nas diárias, aí ficaria Top.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser