Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98
    Recebi o SMS da operadora do cartão: "Compra aprovada no seu cartão MASTER final xxxx - Estab. VIVO EASY*Adesa R$26,21 em 29/07"

O estranho que o valor do pacote que montei (em torno de uns 45,00) não foi faturado ainda...

Citação Postado originalmente por awgoncalves Ver Post
    Recebi o SMS da operadora do cartão: "Compra aprovada no seu cartão MASTER final xxxx - Estab. VIVO EASY*Adesa R$26,21 em 29/07"

O estranho que o valor do pacote que montei (em torno de uns 45,00) não foi faturado ainda...
    Boa tarde @awgoncalves!

Você tinha saldo de recarga na linha Controle?

Quando você migra do Controle para o Easy, a primeira cobrança é lançada como *Adesão no cartão de crédito e o saldo de recarga que você tiver na linha é descontado do valor total do pacote que você montou, por exemplo, se você tinha R$ 30,00 de saldo de recarga e montou o pacote no valor de R$ 50,00, a primeira cobrança no cartão será de R$ 20,00 (R$ 50,00 do pacote que você montou - R$ 30,00 do saldo de recarga = R$ 20,00).

Éliton Alonso

Boa! Acho que é isso mesmo. Esta linha na verdade é do meu pai e ele falou que tinha um valor de recarga de quando ele ainda usava pré (antes de mudar para controle). Obrigado!

Galera, migrei hoje pro vivo easy, comprei as diárias do spotify e comecei a usar. Percebi um certo tempo até descontarem a diária, e o mesmo aconteceu com o whatsapp, onde enviei algumas mensagens mas ainda não descontou a diária. Alguém sabe dizer que tem uma utilização mínima de MB até descontar ou se é só a demora da vivo em cobrar mesmo?

Estou tentando aderir ao plano. Pedem meu número e eu digito, mas depois de um tempo retornam o erro "Ops! Tivemos um problema. Que tal tentar de novo daqui a pouco?". Será que é só comigo?

Citação Postado originalmente por nicolasnd1 Ver Post
    Estou tentando aderir ao plano. Pedem meu número e eu digito, mas depois de um tempo retornam o erro "Ops! Tivemos um problema. Que tal tentar de novo daqui a pouco?". Será que é só comigo?
    Comigo tava dando erro com o vencimento do cartão no ios, mudei pro android e foi normal. Tenta reinstalar o app. Mas pelo que eu vi, ele ta bem bugadinho mesmo.

Depois passou, agora tá dando erro justamente na validade do cartão.

Alguém aqui já testou utilizar por exemplo a Netflix da TV utilizando o wifi do smartphone como roteador no Vivo Easy? Esse tipo de uso me interessa para locais onde não há internet mas há uma smarTV com wifi.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Quando você migra do Controle para o Easy, a primeira cobrança é lançada como *Adesão no cartão de crédito e o saldo de recarga que você tiver na linha é descontado do valor total do pacote que você montou, por exemplo, se você tinha R$ 30,00 de saldo de recarga e montou o pacote no valor de R$ 50,00, a primeira cobrança no cartão será de R$ 20,00 (R$ 50,00 do pacote que você montou - R$ 30,00 do saldo de recarga = R$ 20,00).

Éliton Alonso
    Algumas perguntas:

1) Possuo crédito de recarga. Se o pacote montado for menor que o crédito, o total será descontado todo do crédito, ou ainda preciso adquirir
    alguma coisa via cartão ?

2) Estou no controle e tenho ainda na fraquia, megabytes de internet para consumir. Esta franquia do momento poderei migrar para o easy ou só comprando nova franquia ?

3) Há cobrança de roaming para receber e para originar chamadas ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por woody.costa Ver Post
    Alguém aqui já testou utilizar por exemplo a Netflix da TV utilizando o wifi do smartphone como roteador no Vivo Easy? Esse tipo de uso me interessa para locais onde não há internet mas há uma smarTV com wifi.
    Oi woody.costa

Não funciona. Vai descontar de sua franquia geral.

Abraço.