Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não tenho essa certeza de melhor plano. Prefiro ter um contrato fechado no Mês e não me preocupar em "comprar" diárias. Mas só testando para confirmar ou contestar essa ideia mesmo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não tenho essa certeza de melhor plano. Prefiro ter um contrato fechado no Mês e não me preocupar em "comprar" diárias. Mas só testando para confirmar ou contestar essa ideia mesmo!
    Digo a você que se você testar, não vai querer sair mais, rsrs. Mas isso é de perfil né? Vai que você não se adapta!! Eu acho difícil não.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Digo a você que se você testar, não vai querer sair mais, rsrs. Mas isso é de perfil né? Vai que você não se adapta!! Eu acho difícil não.
    Entendi! Pode ser mesmo! Pretendo fazer um teste via celulares dos filhos, vamos ver...
    Sem Smartphone

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A questão principal pra mim que faz o Easy ser tão bom é a flexibilidade. Não tem mais "validade", nem "ciclo de faturamento". Se no plano você tem 5 GB, não faz diferença se você gastar 1 GB em um mês, vai perder o resto. E se precisar de 1 GB a mais, vai pagar caro. No Easy, comprou 5 GB? Usa até acabar e pode deixar automático a compra de mais (e tem ferramentas de controle de gastos mensais, pra bloquear excessos).

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A questão principal pra mim que faz o Easy ser tão bom é a flexibilidade. Não tem mais "validade", nem "ciclo de faturamento". Se no plano você tem 5 GB, não faz diferença se você gastar 1 GB em um mês, vai perder o resto. E se precisar de 1 GB a mais, vai pagar caro. No Easy, comprou 5 GB? Usa até acabar e pode deixar automático a compra de mais (e tem ferramentas de controle de gastos mensais, pra bloquear excessos).
    Isso é um grande diferencial mesmo! Mas para ligação tem que pagar mensalmente, certo? Ou também, comprou minutos e usa até acabar?
    Sem Smartphone

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Isso é um grande diferencial mesmo! Mas para ligação tem que pagar mensalmente, certo? Ou também, comprou minutos e usa até acabar?
    Pra ligações a mesma coisa, você compra as diárias que são para qualquer operadora do Brasil e só conta quando usar e sem validade. Se você comprar 10 diárias de ligações e ficar 1 ano e não usar, elas estarão lá, esse é o grande, aliás imenso diferencial desse plano.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Por essas e outras, até mesmo pra quem tem celular antigo, o vivo easy está valendo a pena.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Também não tenho nada a reclamar, está me caindo muito bem.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Alvaboy Ver Post
    Tenho o Vivo pré, Migrei para o vivo Easy, para testar, mas não gostei muito, não encontrei meus créditos pré nele, aí voltei para o Pré mas fiquei sem créditos nenhum. olhei no meu vivo, e não tem nada, como consigo de volta meus R$35 de crédito?
    Estranho, era pra seus créditos terem virado bônus de utilização no Easy assim que aderiu, procure entrar em contato com a central pra verificar se deu algum erro

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Pra ligações a mesma coisa, você compra as diárias que são para qualquer operadora do Brasil e só conta quando usar e sem validade. Se você comprar 10 diárias de ligações e ficar 1 ano e não usar, elas estarão lá, esse é o grande, aliás imenso diferencial desse plano.
    Entendi, então não são minutos; mas diárias....legal!
    Sem Smartphone