Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Será que terá um valor mínimo em R$?
    E qual será a franquia ?
    Se você acessar o app e contratar um pacote, estará disponível imediatamente ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Será que terá um valor mínimo em R$?
    E qual será a franquia ?
    Se você acessar o app e contratar um pacote, estará disponível imediatamente ?
    "Não havendo compras/renovações, a cobrança da taxa de mínima de manutenção de R$ 1,50 será taxada. Porém todos os clientes estarão isentos da cobrança dessa taxa promocionalmente nos primeiros 12 meses de lançamento.

Clientes Pré-pago serão migrados em caso de impossibilidade de cobrança nos cartões cadastrados do cliente por 60 dias após a primeira falha de cobrança da taxa de manutenção. Qualquer pagamento efetuado neste período, retira o cliente do prazo de migração."

Aparentemente não há valor mínimo, @JoaoBC.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Lembrando que o foco do Vivo Easy é no público jovem, com franquias voltadas à internet. As ligações para outras operadoras são um "extra", embora achei o valor incrivelmente alto mesmo.

Eu realmente fiquei muito impressionado com o plano. A ideia foi genial! O que peca são nos preços. 1GB extra custar 20 reais? É muito dinheiro para pouca internet... as diárias também são bem carinhas... Poderiam fazer um grupo: "Redes Sociais" e incluir o Facebook e Instagram e outro Mensagens e colocar o WhatsApp e Telegram.

Se fizerem isso eu acredito que posso finalmente voltar para Vivo, hahaha.

tbm nao achei nada do tipo..quero ler regulamento e nada

- - - Updated - - -

gostaria de saber uma coisa ainda continua oferta de ligações ilimitadas para qualquer operadora mensal?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Em um mês:
    3 Gbytes = R$ 60,00
    Ligações = R$ 30,00
    Total = R$ 90. Só vale a pena para quem usa eventualmente.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Logo cedo o app tá em manutenção e impossibilitou que eu comprasse a diária de Netflix pra teste. Difícil aí... O app agora, mais do que nunca, não poderia falhar. Ou eles me estornam a franquia do Netflix se eu usar agora e assinar a diária mais tarde?

Queria testar se tem liga/desliga nas diárias. Se posso ter diárias de Netflix disponíveis mas, sabendo que usarei pouco, não ativar no dia.

Outra coisa que, não vou reclamar pois veio de brinde mas não foi muito justo é que eu atualizei o app a tarde e ele descontou a diária de Ligação/SMS por uma mensagem logo cedo, quando ainda no plano anterior. É um erro conceitual e que só aconteceu agora mas, não deixa de ser injusto visto que a mesma coisa não valeria pra diária de um app. Não poderia ter comprado ontem mesmo a diária de Netflix e ele compensado a Internet que usei cedo.

Bem... fora esses detalhes, o plano ficou mais acessível pra quem consome pouco ou tem uso muito específico. Já fiz 18 GB de Netflix em um mês e pra mim, pode ser interessante usar a Internet que tenho hoje armazenada, sem validade, apenas de estepe e assinar só Netflix.

Aliás, quando pré-adolescente perceber que com R$ 19,90 da pra ver YouTube a vontade durante um mês, talvez decole entre esse grupo que curte YouTubers.

Vou fazer uma análise mais pessoal e completa depois. No momento, o que me incomoda são os preços da Internet livre e a quantidade de pacotes de apps individuais. Deviam ser todos igual o pacote "Mobilidade, juntando apps da mesma categoria.

Desde quando eu ouvi falar desse vivo easy eu pensava em contrata-lo mas aí a quantidade de internet ofertada no plano era muito pouco pra mim pois uso muito os dados, aí eu assinei o pós pago pois tem mais internet. Mas agora com esse novo vivo easy me interessei em contrata-lo mas gostaria de tirar uma dúvida sobre essas diárias dos apps, como funcionam? Pois diz no site do vivo easy que cada diária é de uso em cada aplicativo de forma ilimitada. Mas no caso é ilimitado mesmo ou tem um limite? Por exemplo uma diária de 2GB para usar no YouTube após atingir esse limite a navegação é interrompida e agora passa a ser descontado da franquia de internet da diária contratada ou não é ilimitado mesmo. Pois eu já vi esclareceram aqui no fórum sobre o caso dos minutos ilimitados que a vivo liberou em alguns planos mas que esse "ilimitado" que a vivo fala na verdade não existe e que tem sim um limite.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Aliás, quando pré-adolescente perceber que com R$ 19,90 da pra ver YouTube a vontade durante um mês, talvez decole entre esse grupo que curte YouTubers.
    Vou fazer uma análise mais pessoal e completa depois. No momento, o que me incomoda são os preços da Internet livre e a quantidade de pacotes de apps individuais. Deviam ser todos igual o pacote "Mobilidade, juntando apps da mesma categoria.
    Tava aqui pensando que o plano também ficou muito bom pra quem trabalha com aplicativos de mobilidade, já vi uma galera pagando 200 reais em plano de 10GB pra rodar uber. Basta saber quais os apps inclusos na lista, o que não ficou tão explicito.
    Mas ainda acho que nada supera o beta lab mensal da tim.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por unhappyunbirthday Ver Post
    Tava aqui pensando que o plano também ficou muito bom pra quem trabalha com aplicativos de mobilidade, já vi uma galera pagando 200 reais em plano de 10GB pra rodar uber. Basta saber quais os apps inclusos na lista, o que não ficou tão explicito.
    Mas ainda acho que nada supera o beta lab mensal da tim.
    Nem tem Uber, vendo melhor. Perde o sentido de existir desse pacote, deviam esses ser dados grátis ao assinar qualquer diária de app, lá sei.

Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Desde quando eu ouvi falar desse vivo easy eu pensava em contrata-lo mas aí a quantidade de internet ofertada no plano era muito pouco pra mim pois uso muito os dados, aí eu assinei o pós pago pois tem mais internet. Mas agora com esse novo vivo easy me interessei em contrata-lo mas gostaria de tirar uma dúvida sobre essas diárias dos apps, como funcionam? Pois diz no site do vivo easy que cada diária é de uso em cada aplicativo de forma ilimitada. Mas no caso é ilimitado mesmo ou tem um limite? Por exemplo uma diária de 2GB para usar no YouTube após atingir esse limite a navegação é interrompida e agora passa a ser descontado da franquia de internet da diária contratada ou não é ilimitado mesmo. Pois eu já vi esclareceram aqui no fórum sobre o caso dos minutos ilimitados que a vivo liberou em alguns planos mas que esse "ilimitado" que a vivo fala na verdade não existe e que tem sim um limite.
    Não há nenhuma restrição dita em lugar nenhum. Vou tentar com as coordenadoras, umas informações mais precisas e contrato/regulamento e passo aqui. Entendo que, se for pra ter algum limite, deveria ser tethering. No máximo, impedir consumo de streaming em 4K, deixando no máximo a Full HD. Agora, se tiver qualquer restrição em quantidade de GBs utilizados ou obrigar o consumo a 480p, por exemplo, tô fora!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por CINTHIAEUDORA Ver Post
    tbm nao achei nada do tipo..quero ler regulamento e nada

- - - Updated - - -

gostaria de saber uma coisa ainda continua oferta de ligações ilimitadas para qualquer operadora mensal?
    Também gostaria de encontrar o regulamento. Eu não estou acreditando em algumas coisas do plano... por exemplo: o WhatsApp tem ligações de áudio e vídeo liberadas? Não encontrei nada falando a respeito no site...

E sobre as ligações, pelo que entendi em alguns sites de notícias, só vai continuar ilimitadas caso você já seja cliente Easy. Nesse caso os velhos clientes ganham 999 diárias de ligações ilimitadas para Vivo e outras operadoras de graça.