Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107
    Alguém sabe informar se o "Vivo Avisa" esta incluso no Vivo Easy?

Oi boa tarde,
    Tive um problema com renovação automatica do plano vivo easy. O pacote não foi renovado, porem cobraram no meu cartão e não estornaram, tem quase um mês, a fatura está proxima de fechar, não consigo ninguem para me ajudar na conestação do valor. consegue me ajudar?

Citação Postado originalmente por mascarenhasjm Ver Post
    Oi boa tarde,
    Tive um problema com renovação automatica do plano vivo easy. O pacote não foi renovado, porem cobraram no meu cartão e não estornaram, tem quase um mês, a fatura está proxima de fechar, não consigo ninguem para me ajudar na conestação do valor. consegue me ajudar?
    Bom dia, já tive um problema semelhante com relação ao uso de diárias, recomendo que entre em contato com a Anatel no 1331. Importante já ter um protocolo da central de atendimento da vivo antes de entrar em contato na Anatel.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    O Thiago Mocci está com problemas até hoje...
    https://forum.vivo.com.br/threads/11...a-meu-problema!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Código WIN2EASY - Bônus no Vivo Easy

Para os novos usuários do Vivo Easy! Com o código WIN2EASY ganhe bônus na hora de aderir ao plano (30 diárias de WhatsApp para quem comprar até R$ 28,99, e 30 diárias de WhatsApp + 2 GB de internet para quem comprar à partir de R$ 29).

Aproveite o código V1CTOREASY e ganhe GB de internet além de diárias de WhatsApp