Resultados 1 a 3 de 3

Dados móveis conectam, mas não navegam

Boa tarde.

Sou cliente vivo há quase 1 ano. Em outubro comecei a ter problemas com a navegação.

Passei 3 semanas com o problema e ele foi aparentemente resolvido. Agora voltou.

Ligo no *8486 e apesar das tentativas dos consultores, nada é resolvido.

Da primeira vez fui encaminhado para o setor técnico que também não resolveu nada.

Caso não haja melhoras nem uma indicação precisa do problema, trocarei de operadora visto que meu plano controle não tem desconto quando não funciona.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Que barra... Sei como é ruim pagar e não ter o serviço como deveria.

Tentou reconfigurar a Internet, @ferner? Envie Vivo para 8090 e veja se resolve.

Tem protocolo da última vez que isso ocorreu? Você pode tentar reclamar na Ouvidoria também.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Angry

Já havia feito. Não funcionou.

Me informaram que é um problema na linha e que a Engenharia da Vivo vai me retornar em até 5 dias úteis (1 semana!) para tentar resolver.

Espero que apliquem um desconto no valor da minha conta.

Já testei meu chip em outros celulares e outro chip da vivo no meu. A internet do meu chip não funciona em nenhum celular e a internet de outro chip funciona no meu aparelho.

Indamissível...