Resultados 1 a 6 de 6

Question tarifas e outras promoções

olá quanto eu pago de tarifa para outras operadoras e ligações ddd ? e 12 reais sera descontado mensalmente ? e por acaso a promoção vivo sempre pode estar junto com vivo on ? obrigaada =D

Oi Ruhana,

bom dia. Tudo bem com você?

Eu movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON. Aqui você consegue ajuda mais facilmente, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi, tudo joia, obrigada pela ajuda =]

mas vc não sabe não?

Citação Postado originalmente por Ruhana Ver Post
    olá quanto eu pago de tarifa para outras operadoras e ligações ddd ? e 12 reais sera descontado mensalmente ? e por acaso a promoção vivo sempre pode estar junto com vivo on ? obrigaada =D
    Se nao me engano o valor é R$1,55 o min, e voce so pode ter uma promoção na linha, se optar pelo vivo sempre o vivo on é cancelado
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Ruhana Ver Post
    Os R$12,90 do cadastro serão descontados somente a primeira vez, logo após o cadastro e não todo mês.

Citação Postado originalmente por andreh.kamp Ver Post
    Os R$12,90 do cadastro serão descontados somente a primeira vez, logo após o cadastro e não todo mês.
    Sim o do cadastro é uma vez, mas ela não pode esquecer do consumo mínimo, que se ela nao usar os serviços da vivo, ela perderá todo mes do seu dia n o valor de R$12
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tópicos Similares

1. Tarifas
    Por Nicolethomas no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-14, 06:26 PM
  2. qual o custo das tarifas?
    Por Caio Miquelito no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-13, 05:35 PM
  3. SMS para outras operadoras e recarga.
    Por FabricioC no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-13, 10:57 PM