Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Regularização

    Tenho uma pendência em uma linha da vivo que possui e não consigo emitir boleto para pagamento!

    Não sei o número da linha !

    Gostaria de regularizar!

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Boa tarde @taisinhamoura, você já entrou em contato com o sac eles podem usar seu cpf para encontrar a pendência e lhe enviar a fatura por email.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Bom Dia!!

    Faça também um cadastro no "Meu Vivo" assim quando você precisar, não vai ter que ligar no atendimento, visualiza sua fatura direto no site.

    Abraços