Resultados 1 a 10 de 10

difrença entre smartvivo controle 400 com vivo tudo turbo 400

difrença entre smartvivo controle 400 com vivo tudo turbo 400
    qual a diferença dos planos??

grato

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O SmartVivo Controle 400 MB oferece promocionalmente o dobro de franquia, 800 MB, válidos por 30 dias.

O Vivo Tudo Turbo oferece 400 MB por semana, o que ocasiona que é mais que 800 MB no mês, mas fracionado. Não usou muito uma semana, perde.

Usando o mês todo, no Controle você paga R$ 34,99/mês e no Vivo Tudo Turbo 400 MB você paga R$ 39,96/mês.

Há de lembrar de detalhes importantes ainda:

- No Vivo Tudo Turbo as ligações ilimitadas são para Vivo móvel. No Controle também vale para Vivo Fixo;
    - No Vivo Tudo Turbo as SMS são ilimitadas para Vivo. Outras operadoras cobra-se R$ 0,07/mensagem. No Controle é ilimitado para todas as operadoras;
    - No Controle você tem saldo livre extra para realizar ligações para outras operadoras, no pré não. No Vivo Tudo Turbo custa R$ 0,50/minuto para fixo e R$ 1,65 em média (depende do plano pré que você tem e o Estado/DDD que se encontra) para celulares. No Controle é R$ 0,50/minuto para fixo e R$ 0,55/minuto para celulares. Bem mais em conta.

São bastante detalhes a se considerar. O que você mais usa?

Wink

ola

grato pela atenção.

parece vantajoso o Controle 400

-- diz que é pra 4G. Nao tenho 4g, servirá pra 3G ??

-- Controle é pré-pago (com Conta)?? pago antes de usar??

-- uso mais de vivo/vivo em celular.

-- as vezes falo com outra operadora.

-- todas informaçõe estão contrado??

agradeço vossa ajuda.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por dasilva Ver Post
    ola

grato pela atenção.

parece vantajoso o Controle 400

-- diz que é pra 4G. Nao tenho 4g, servirá pra 3G ??

-- Controle é pré-pago (com Conta)?? pago antes de usar??

-- uso mais de vivo/vivo em celular.

-- as vezes falo com outra operadora.

-- todas informaçõe estão contrado??

agradeço vossa ajuda.

Sim, você pode usar no 4G, no 3G ou 2G, dependendo da disponibilidade da cobertura a operadora, do seu chip, do seu aparelho e das configurações dele... fique sossegad quanto a isso...

Sim, Vivo Controle é um plano em que você paga pela fatura, depois de usar, porém, a fatura vem sempre com o mesmo valor, ou seja, os 34,99 reais do plano... se os benefícios acabarem, você pode efetuar recargas de créditos como em um celular pré-pago...

Se você fala mais com celulares da Vivo, o plano pode ser bem vantajoso para você, haja vista que dá ligações ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil...

Pessoalmente, eu tenho esse plano há alguns meses e estou muito satisfeito... recomendo!

ola
    grato

quando da contratação pelo site recebemos contrato??

Question

ola

outra coisa:

no fim do mês, se usado todo valor e sobrar algo, é acumulado para o próximo mês??

ou zera e começa tudo de novo??

grato

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não usou até a validade, perdeu. Tanto os créditos livres quanto a Internet duram 30 dias.

Não comentaram acima mas existe a opção de pagar antecipado, usando cartão de crédito como forma de Pagamento e não fatura. Aí desconta sempre no primeiro dia, quando ativa o plano.

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não usou até a validade, perdeu. Tanto os créditos livres quanto a Internet duram 30 dias.

Não comentaram acima mas existe a opção de pagar antecipado, usando cartão de crédito como forma de Pagamento e não fatura. Aí desconta sempre no primeiro dia, quando ativa o plano.
    Essa é das boas e eu não sabia!

No turbo -Resumindo eles oferecem tudo o dobro rsrsrs

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    No turbo -Resumindo eles oferecem tudo o dobro rsrsrs
    Soqn...