Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Boleto de pagamento de linha cancelada

    Olá,

    Eu moro nos EUA e contratei esse linha no meu período de férias no Brasil, em dezembro 2015. Eu cancelei a linha e gostaria de receber a conta final para que eu possa pagar on line, uma vez que vivo nos EUA e não posso pagar em lojas. Como posso fazer isso?

  2. #2
    Olá @revhonorio, Boa noite!

    Você tem FACEBOOK ou TWITTER?

    Se SIM, procure no Facebook a página verificada da VIVO ou no Twitter, a conta verificada @Vivoemrede e envie uma mensagem privada explicando sua situação e solicite o código de barras para pagamento da sua conta via Internet Banking. Será necessário confirmar os dados da linha cancelada.

    Se preferir, você pode preencher o formulário disponível no FALE CONOSCO. Escolha o assunto CONTAS e o detalhe do assunto SOLICITAÇÃO DE 2 VIA DE CONTA ou OUTROS.

    Clique aqui e acesse o formulário.

    Éliton Alonso