Resultados 1 a 3 de 3

Péssima central para compras na loja online

Eu comprei um relógio Samsung na loja online da vivo pedi para ligar 1058, opção 9, ninguém tem acesso a central de vendas online, desde do dia: 09/07/18 até o dia de hj 13, não houve atualização, e nem se quer informações de aprovação, mais já descontou na minha conta. Já procurei o Procon SP, informei o caso e abrir uma reclamação no consumidor.gov e irei procurar a justiça.

Pedido: 390661300

Número de processo consumidor.gov:
    2018.07/00001451452

*Já estou com todas as provas para entrar com uma ação judicial.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @WesleyMeneses. Tudo bem?

Temos visto todos os dias algumas reclamações da loja online. Parece que a Vivo ainda usa um procedimento muito ultrapassado, em tempos onde a maioria das lojas de varejo oferecem até opção de frete expresso que o aparelho chega no mesmo dia. Difícil essa situação.

Antes de tentar Consumidor.gov.br (não o recriminando por isso, claro, está em seu direito), em uma próxima ocorrência com a operadora, tente abrir uma reclamação na Ouvidoria. Aliás, mesmo já o tendo feito, eu faria isso. Eles precisam ter estatísticas de clientes insatisfeitos pela loja online atual.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Irei agora é abrir um processo civil no ministério público de São Paulo, esse negócio de abrir reclamação na empresa não resolve, inúmeras vezes já abrir na Tim, nos serviços deles nunca foi resolvido, já processei duas vezes e as duas ganhei 2 mil, total 4 mil. E até hoje eles continuam, então elas gostam de ser processada. Obs: loja online da Tim tem tudo o que a vivo não tem, desde da atualização de compra até uma central.

Tags para este Tópico