Resultados 1 a 7 de 7

Vivo fibra e netflix

Porque não consigo assistir filme do Netflix com o vivo fibra? Fica carregando toda hora...

Vivo fibra e netflix

Porque não consigo assistir net flix com a Internet vivo fibra? Fica carregando toda hora, até perder o sinal...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Titomoraes. Tudo bem?

Você não consegue nem acessar? Temos alguns casos de usuários reclamando que não conseguem utilizar qualidade de vídeo superior a 480p, mas não lembro de alguém que não consiga acessar.

Já entrou em contato com a Central no 10315 solicitando técnico no local?

Thiagomocci liguei na central 10315 e me informaram que era problema de Dsl, que o Dsl da vivo não era compatível com o da Netflix... fiquei no vácuo porque nem sei o que é isso... confesso estar decepcionado com o serviço das operadoras... sai da Net porque o atendimento e tá ruim, mas vejo que a Vivo também não muda muita coisa... sai do espeto e cai na brasa...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Essa desculpa é nova pra mim, a mais normal eles dizem que o pc não é compatível com a internet da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)