Resultados 1 a 4 de 4

Invasao de WIFI, Bloquear MAC ADDRESS

olá, alguem aqui sabe o nome de programa que descobre senha do wifi ? o pessoal da vivo deixou um modem Mitrastar aqui na casa da minha namorada, ja tinha uma senha dificil, até onde ela e eu vimos, a senha nao foi falado em voz alta, e sempre tem um android conectado, ja bloquiei uns 10 mac address, trocamos a senha e sempre tem alguem conectando, tipo usei o painel ainda mais avançado do mitra, inves do simples sophia, por este nao consegui bloquear, teria que deixar os dispostivos liberados por mac address.

me orientaram a desabilitar o WPS, porem dissseram que tem um programa no linux q pode habilitar novamente, seria isso ?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    #chamandoatropa

Alguém pode ajudar o amigo?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

troquei a senha novamente... mas se continuar esse modem mitrastar que estão colocando tem sérios problemas de seguranca ou tem um app no android q acha mesmo a senha do wifi !!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Eduardo, troque AS DUAS senhas, a do Wifi e a do acesso às configurações do roteador. E lembre-se de anotar estas senhas.
    Existem vários tipos de codificação de senha. WEP, WPA Personal, WPA-2 Personal, WPA Professional, WPA-2 Professional, WPA-2 Enterprise...
    e se subdividem em dois tipos de criptografia: em AES e em TKIP. Há roteadores que combinam AES + TKIP.

Veja qual o tipo mais seguro que seu roteador aguenta e selecione.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico