Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Eu queria era que a vivo disponibilizasse mais internet nos planos controle, os apps que ela diz não cobrarem mas na realidade vem cobrando na fatura deviam trocar por outros, de vez de vir GoRead - NBA - Sync - Kantoo, deviam trocar por exemplo pelo Vivo by Music Napster, vivo saúde. Podiam até deixar o sync e o kantoo mas esses dois primeiros não a necessidade pois mesmo que tenham algumas pessoas que goste desses aplicativos eles consomem muito os dados do plano, só se a pessoa tiver na sua casa wifi mas se não for esse caso como é o meu que não tenho wifi e dependo do plano? Vai gastar quase todos os meus dados antes mesmo de chegar na metade do mês. Outra coisa que sugiro que a Vivo faça além de acrescentar o Vivo by Music Napster e o vivo saúde e dar acesso aos mesmos de forma ilimitada sem descontar da franquia. A vivo já disponiliza um pacote que ela chama de vivo internet vídeo e música que custa R$4.99/semana para clientes do pré que tem a promoção vivo turbo e R$11.99/mês para quem é do controle que consiste em disponibilizar 2GB extra para acesso ao YouTube, Spotify e o Vivo Music By Napster sem descontar da franquia do plano mas torna-se inviável pois no pré por exemplo se for ativa-lo toda a semana terá que desembolsar R$20. Já no controle é por contratação única ao mês mas ai ainda tem que assinar o vivo Music by Napster que agora está R$16.99/mês ficando o valor final muito alto mesmo você assinando o plano mais básico. Então espero que a vivo acorde e reveja isso.
    Para mim, eu uso apenas o GoRead. Kantoo, NBA e Vivo Sync são dispensáveis. Preferia que a Vivo colocasse o Vivo Música nos planos Controle.

A Vivo também liberou o WhatsApp para os planos pós-pagos com SVA e Família.
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...-pos-pago.html

Avivo sempre resiste a acompanhar o mercado e se igualar com as outras operadoras

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Parece que também não desconta do Pós, mas nenhuma notificação Oficial até o momento.
    Tenho Pós, e sim. Desconta! Pelo menos até ontem...Rs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    A Vivo também liberou o WhatsApp para os planos pós-pagos com SVA e Família.
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...-pos-pago.html
    Vou testar por aqui e ver...como mencionei até ontem, aparentemente está descontando sim.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Vivo Pós considera-se plano empresa também?

Essa medida serve só para o Whatsapp, ou será que vale para outros apps de comunicação também, como Skype, Telegram, e outros. Alguém saberia informar?
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Essa medida serve só para o Whatsapp, ou será que vale para outros apps de comunicação também, como Skype, Telegram, e outros. Alguém saberia informar?
    Não HelioCFh, esse benefício é apenas para o Whatsapp, mas existem pacotes que você pode contratar que são somados as valor do seu plano que dará acesso a outros apps como Facebook, Twitter sem descontar da sua franquia de dados, outra forma é o vivo easy que você monta o plano conforme os seus gastos e paga por aquilo que realmente usou, você pode contratar diárias ou pagar um valor mensal para ter acesso a apps como facebook, messenger, whatssap, twitter, tinder e pinterest de forma ilimitada. Mas no caso do vivo easy vc terá que aguardar até o dia 23/07 para aderir ao plano pois é apartir desse dia que o aplicativo será liberado para cadastro de novos usuários que por enquanto só está disponível para quem já é vivo easy.

Para mim seria mais interessnte se liberassem também para outros apps, principalmente para o Skype, que uso com maior frequência para contatos profissionais. Muitas empresas ainda tem restrição quanto ao uso do Whatsapp. De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento @marcos.alan23
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Para mim seria mais interessnte se liberassem também para outros apps, principalmente para o Skype, que uso com maior frequência para contatos profissionais. Muitas empresas ainda tem restrição quanto ao uso do Whatsapp. De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento @marcos.alan23
    Não o Skype em questão, @HelioCFh, mas depois dá uma olhada no Vivo Easy. Provavelmente na segunda-feira libera pra todos os usuários, por hora é apenas pra quem já era cliente do plano. Nesse plano, a Vivo oferta diárias de uso ilimitado de vários apps, como Facebook, Twitter, Waze, Youtube, Netflix...

Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Não HelioCFh, esse benefício é apenas para o Whatsapp, mas existem pacotes que você pode contratar que são somados as valor do seu plano que dará acesso a outros apps como Facebook, Twitter sem descontar da sua franquia de dados, outra forma é o vivo easy que você monta o plano conforme os seus gastos e paga por aquilo que realmente usou, você pode contratar diárias ou pagar um valor mensal para ter acesso a apps como facebook, messenger, whatssap, twitter, tinder e pinterest de forma ilimitada. Mas no caso do vivo easy vc terá que aguardar até o dia 23/07 para aderir ao plano pois é apartir desse dia que o aplicativo será liberado para cadastro de novos usuários que por enquanto só está disponível para quem já é vivo easy.
    Vi seu comentário só depois. Hahahaha!

Citação Postado originalmente por iresleandro Ver Post
    Vivo Pós considera-se plano empresa também?
    Não. Pode ser até que ofertem também a empresas mas, sempre que anunciam algo para "Pré", "Controle" ou "Pós" se referem diretamente aos serviços para Pessoa Física.

Obrigado pela dica @thiagomocci vou verificar mais a fundo a proposta do Vivo Easy. Mas pra mim só vai valer a pena se o plano abordar o Skype mesmo.
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine