Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Vivo libera WhatsApp sem descontar da franquia no pré-pago e controle

WhatsApp será ilimitado para mensagens de texto, voz (áudios), fotos e vídeos
    A Vivo incluiu, sem alarde, acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia nos planos Vivo Turbo e Controle. O benefício é concedido automaticamente, sem precisar de ativação. Por anos, a operadora resistiu em oferecer isso, mas decidiu acompanhar as ofertas da TIM e Claro.

Em comunicado ao Tecnoblog, a Vivo confirma que o WhatsApp ilimitado foi liberado no pré-pago e controle desde a última sexta-feira (6). Não há nenhuma referência a isso no site oficial da operadora, mas ela diz que a divulgação aos clientes será feita em breve.

O envio de mensagens de texto, voz (áudios), fotos e vídeos no WhatsApp não desconta da internet contratada. No entanto, chamadas de voz e vídeo consomem sua franquia, assim como o acesso a links externos.

Em 2015, Amos Genish — então presidente da Vivo — comparou o WhatsApp a uma operadora de telefonia pirata, e disse que a operadora jamais teria planos com acesso ilimitado ao aplicativo. Ele deixou o cargo no final de 2016, e hoje é o chefe global da TIM.

Fonte: Tecnoblog
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Decisões da Vivo que não dá pra entender. Deviam então enterrar de vez o pacote "Redes Sociais" e dar os outros apps já nas ofertas.

Além disso, o WhatsApp desconta no Pós ou não? Alguma informação sobre o Easy?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Antes tarde do que nunca.
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Parece que também não desconta do Pós, mas nenhuma notificação Oficial até o momento.
    Não tenho.

Isso é ótimo! E explica o que tenho notado nos últimos dias em que tenho utilizado bastante o Whatsapp e o consumo da franquia estar bem abaixo do costumeiro. Como já dito pelo @GJonas acima, antes tarde que nunca.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Decisões da Vivo que não dá pra entender. Deviam então enterrar de vez o pacote "Redes Sociais" e dar os outros apps já nas ofertas.

Além disso, o WhatsApp desconta no Pós ou não? Alguma informação sobre o Easy?
    Infelizmente não Thiago, a oferta do Whatsapp ilimitado só está disponível para o s clientes pré e controle mas estive me informando com a vivo e falaram que pretedem disponibilizar em breve o benéficio para todos os clientes do pós pago.

Eu queria era que a vivo disponibilizasse mais internet nos planos controle, os apps que ela diz não cobrarem mas na realidade vem cobrando na fatura deviam trocar por outros, de vez de vir GoRead - NBA - Sync - Kantoo, deviam trocar por exemplo pelo Vivo by Music Napster, vivo saúde. Podiam até deixar o sync e o kantoo mas esses dois primeiros não a necessidade pois mesmo que tenham algumas pessoas que goste desses aplicativos eles consomem muito os dados do plano, só se a pessoa tiver na sua casa wifi mas se não for esse caso como é o meu que não tenho wifi e dependo do plano? Vai gastar quase todos os meus dados antes mesmo de chegar na metade do mês. Outra coisa que sugiro que a Vivo faça além de acrescentar o Vivo by Music Napster e o vivo saúde e dar acesso aos mesmos de forma ilimitada sem descontar da franquia. A vivo já disponiliza um pacote que ela chama de vivo internet vídeo e música que custa R$4.99/semana para clientes do pré que tem a promoção vivo turbo e R$11.99/mês para quem é do controle que consiste em disponibilizar 2GB extra para acesso ao YouTube, Spotify e o Vivo Music By Napster sem descontar da franquia do plano mas torna-se inviável pois no pré por exemplo se for ativa-lo toda a semana terá que desembolsar R$20. Já no controle é por contratação única ao mês mas ai ainda tem que assinar o vivo Music by Napster que agora está R$16.99/mês ficando o valor final muito alto mesmo você assinando o plano mais básico. Então espero que a vivo acorde e reveja isso.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho os apps do Controle legais e acho que não deveriam consumir dados. E Vivo Música, ao menos nos dois planos mais caros, deviam ser grátis e sem descontar da franquia também.