Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
    Eu quero desativar meu serviço de caixa postal rsrs mas ta dificil falar no call center da vivo!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @soaso para falar com o call center você tem que ter um dia de folga não ter nada marcado para fazer, a fila de espera é enorme!
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@Josemsud

Beeem isso viu! o duro que também tentei pelo chat kkk ai eles encerraram o chat e n responderam minha mensagem

ta pior que o bradesco

Desde
    Jul 2015
    @soaso

O sistema de contato Vivo/Cliente é o mais reclamado na Anatel justo por causa disso, mesmo a operadora colocando novas formas de atendimento esse acaba deixando a desejar por não oferecer uma forma completa para solucionar seus problemas fazendo com que o cliente acabe tendo de ligar na central.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

@Josemsud

Infelizmente =\

você sabe um melhor horario para ligar? visto que os dias que tentei falar na central deles, foram no período da manhã

Desde
    Jul 2015
    Melhor horário seria de manhã bem cedo, tipo umas 08:00 até mais ou menos 10:00/10:30 depois começa a ficar complicado.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    Eu quero desativar meu serviço de caixa postal rsrs mas ta dificil falar no call center da vivo!
    Olá @soaso, Bom dia!

Você é cliente Vivo Pré?

Se SIM, ligue do seu Vivo para o número *8486, digite a OPÇAO 6 para FALAR SOBRE VIVO FIXO, CAIXA POSTAL, ROAMING INTERNACIONAL OU OUTROS SERVICOS, OPÇÃO 2 para CAIXA POSTAL, OPÇÃO 2 para DESATIVAR CAIXA POSTAL e então a OPÇÃO 2 para DESATIVAR O SERVICO.

* Você receberá um SMS com a confirmação de desativação.

Se NÃO, a desativação da Caixa Postal tem quer ser efetuada pela Central de Atendimento, *8486. Se preferir, envie um SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO e aguarde atendimento.

Éliton Alonso

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @soaso, Bom dia!

Você é cliente Vivo Pré?

Se SIM, ligue do seu Vivo para o número *8486, digite a OPÇAO 6 para FALAR SOBRE VIVO FIXO, CAIXA POSTAL, ROAMING INTERNACIONAL OU OUTROS SERVICOS, OPÇÃO 2 para CAIXA POSTAL, OPÇÃO 2 para DESATIVAR CAIXA POSTAL e então a OPÇÃO 2 para DESATIVAR O SERVICO.

* Você receberá um SMS com a confirmação de desativação.

Se NÃO, a desativação da Caixa Postal tem quer ser efetuada pela Central de Atendimento, *8486. Se preferir, envie um SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO e aguarde atendimento.

Éliton Alonso
    Resumindo @soaso

Você terá de aguardar na fila de espera.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    Olá @soaso,

Você tem FACEBOOK e/ou TWITTER?

Se SIM, procure no Facebook a página verificada da VIVO ou no Twitter a conta verificada @Vivoemrede e envie uma mensagem privada solicitando a desativação da sua Caixa Postal.

Será necessário confirmar os dados cadastrais da sua linha.

Éliton Alonso