Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Caixa Postal da Vivo vai mudar

A partir de 27 de janeiro, clientes pagarão apenas um valor fixo para ouvir quantos recados quiser.

A partir do dia 27 de janeiro, a Vivo vai promover algumas mudanças no seu serviço de caixa de mensagens. Alguns recursos serão adicionados, enquanto outros vão ser atualizados.

É esperado que a maior operadora de celular do país passe a utilizar a mesma plataforma de secretária eletrônica das suas principais concorrentes, que diz "grave seu recado, você só será tarifado após o sinal". Sabe qual é?

Vai ter adequação também no custo do serviço, similar ao já praticado no mercado. Do dia 27 em diante o cliente Vivo terá que ativar o serviço de caixa postal por R$ 0,99 centavos, tarifados por semana. Ativado o serviço, será possível ouvir todos os recados deixados tranquilamente, de forma ilimitada.

O sistema de cobrança atual prevê uma tarifa de R$ 0,60 por minuto de ligação para o *555, que é o número padrão da caixa postal.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Resta-nos saber se a cobrança continuará a ser feita do saldo de bônus como é atualmente ou diretamente do saldo de créditos...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acredito que a Caixa Postal deveria ser grátis nos planos Controle e Pós e consumida como ligação para Vivo no pré (portanto sendo gratuita no Vivo Tudo ou consumindo os R$ 0,99/dia que usar no pré diário).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Acredito que a Caixa Postal deveria ser grátis nos planos Controle e Pós e consumida como ligação para Vivo no pré (portanto sendo gratuita no Vivo Tudo ou consumindo os R$ 0,99/dia que usar no pré diário).
    Aí não seria produto da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Lamentável essa cobrança....Se ao menos oferecessem o Visual Voicemail, mas nem isso. Eu simplesmente não ativarei. Raramente uso a caixa postal. Me ligou, não conseguiu falar comigo três opções: 1) liga de novo depois 2) Uso o Vivo Avisa para saber quem ligou e 3) manda SMS/Whatsapp/Facebook Messenger....Não vou pagar por um serviço que não uso e onde existe outras formas de deixar recado.... Simples assim.

Desde
    Jul 2015
    Te dou toda a razão @Dilribeiro
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu, particularmente, odeio Caixa Postal...

- - - Updated - - -

Até protocolo na Anatel eu já abri porque a Vivo ativava a minha toda vez que atualizavam minha linha...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Já vi que é mais uma cobrança que será feita sem o usuário solicitar trazendo um monte de usuário pedindo ajuda no Fórum.

Aí reclamam que a Central demora. Claro que demora. São muitas cagadas acontecendo ao mesmo tempo por esse tipo de decisão gerando necessidade de atendimento.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

concordo em numero gênero e grau

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Lamentável essa cobrança....Se ao menos oferecessem o Visual Voicemail, mas nem isso. Eu simplesmente não ativarei. Raramente uso a caixa postal. Me ligou, não conseguiu falar comigo três opções: 1) liga de novo depois 2) Uso o Vivo Avisa para saber quem ligou e 3) manda SMS/Whatsapp/Facebook Messenger....Não vou pagar por um serviço que não uso e onde existe outras formas de deixar recado.... Simples assim.
    Concordo Dilribeiro com você, uma despesa sem sentido com as opções atuais, parabéns é isso ai,
    temos que fazer contenção de gastos que hoje em dia são essenciais!!!

Nível 6: Calouro (a) Avatar de VitorPizzuto
    Desde
    Aug 2015
    Por mim a Caixa Postal deveria ser extinta. Eu nunca usei e já faz mais de 2 anos que a desativei.
    Acho um abuso das operadoras no uso deste serviço:
    1º - Quem está ligando paga pela ligação;
    2º - Quem está recebendo, para pela ligação também.

Ou seja, a operadora tem um ganho duplo. Com tantos serviços de hoje em dia, tal como Whatsapp ou email, a Caixa Postal deveria ser aposentada.
    E a Vivo como sempre querendo lesar o consumidor. O correto seria funcionar como as ligações, quem liga é que paga pelo serviço e o usuário que está recebendo a mensagem deveria utilizar a Caixa Postal gratuitamente. Vai saber né, capitalismo dá nisso :/